“Fala Que Não” – Rique lança novo single nesta sexta-feira

“Fala Que Não” – Rique lança novo single nesta sexta-feira
Créditos: Divulgação

Nesta sexta-feira (29), o cantor e compositor Rique, um dos destaques da nova geração da música pop brasileira, chega com mais um single, intitulado “Fala Que Não”, que vem acompanhado de um visualizer, que será lançado no canal do Youtube do cantor. 

Composta pelo próprio cantor, a faixa foi produzida pelo seu produtor musical, Alan Oliveira – responsável por outros trabalhos de diversos artistas como “Quando Inhambú Cantou no Meu Quintal”, “Kauê Trindade”, entre outros, pela produtora Percutir. 

Créditos: Divulgação

“Fala Que Não” traz a combinação do pop com a batida eletrônica e promete embalar as noites. O refrão da canção chega com uma voz misteriosa, que deixa o single mais empolgante: “Pega no bracinho, Você fala que sim, Toda delinquente, Vai descendo pra mim, Quando chega chega, Pede emoção, Fala que não, Fala que não“ – promete grudar na cabeça. 

“Essa música nasceu pra ser animada, quando comecei a escrever estava pensando na vibe festa, rave. Nadamos por um caminho que eu nunca tinha escrito na realidade, tem uma sonoridade única e conta com uma voz envolvente que te faz dançar” conta o cantor.

Créditos: Divulgação

Apostando pela primeira vez no novo ritmo musical eletrônica, Rique revela como foi se arriscar nessa melodia: “Sinceramente foi um tiro no escuro, aprendemos na prática mesmo  e pegamos referências desde Anitta, Pabllo Vittar a Rosália e Major Lazer – artistas que sou grande fã. Essa música levou um tempo pra ficar pronta, estou ansioso pra performar em um show e fazer o público sair do chão. Ela tem um subliminar do levar um fora e dar um fora, principalmente em festas e a gente vive dando foras e acaba levando uns também, não é mesmo?” completa Rique. 

“Fala que Não”, chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira 29/04 e você pode fazer o pré-save clicando aqui.  

Sobre Rique:

Rique é um artista independente de Guarulhos,  região metropolitana de São Paulo, com faixas como “Corda Bamba” e “Não Vou Parar“. O artista dança pelos ritmos e sentimentos sempre buscando trazer algo para seu ouvinte. Com mais de 50 mil streams no Spotify em suas músicas, o cantor se destaca em mostrar versatilidade e sonoridade.

Siga o Rique na redes sociais: 

Spotify 

Twitter

Instagram 

Youtube

 

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: