Em entrevista, Susanne Stersi fala sobre a faixa “sem vc nada a ver”, confira agora

Em entrevista, Susanne Stersi fala sobre a faixa “sem vc nada a ver”, confira agora

Susanne Stersi, lançou recentemente a faixa “sem vc nada a ver”, feat com o cantor Mike Reis. O novo trabalho é uma música romântica e sucede “Mexe a Sobrancelha”, feat com o cantor Buchecha, lançado em fevereiro deste ano. 

O single traz sobre o amor e a vontade de estar junto e já está disponível em todas as plataformas de música. Em entrevista exclusiva ao Sucesso Pop, Susanne falou sobre o trabalho e contou mais sobre próximos passos da carreira! Confira

“sem vc nada a ver” fala sobre o amor. Como surgem suas inspirações para compôr sobre o amor? 

Eu acredito muito no amor e que esse é o sentimento mais lindo desse mundo, então eu sempre quero compor e cantar sobre ele. Busco inspirações nas minhas vivências pessoais , nas minhas observações acerca do mundo e no que consumo culturalmente também (livros, filmes, séries, músicas, poemas e etc).

Essa faixa tem um significado especial? Conta um pouco mais sobre ela! 

A “sem vc nada a ver” nasceu numa madrugada quando eu estava retornando de uma apresentação musical muito especial. Confesso que desde que comecei a escrever, a canção já se tornou uma das minhas favoritinhas por isso eu fiz questão de grava-la. “sem vc nada a ver” conversa sobre o amor romântico e é certamente uma excelente trilha sonora pra casais apaixonados. 

Como surgiu a parceria com o Mike e como é poder compartilhar com ele esse trabalho?

O Mike além de um excelente artista (cantor e compositor) também é um grande amigo então compartilhar esse projeto com ele foi uma alegria muito grande. Já havíamos comentado a algum tempo atrás sobre essa vontade de lançar um projetos juntos e essa música foi uma oportunidade .Cuidamos de cada detalhe desse som pra que ele realmente tivesse nossa identidade e ficamos super satisfeitos com o resultado e o retorno que estamos recebendo do público. 

“sem vc nada a ver” já fala muito no próprio nome. Tirando o foco da inspiração da música, quem você também considera “nada a ver” viver sem?

“Nada a ver” viver sem a minha família. Eles são absolutamente tudo pra mim!

Depois desse lançamento, você já vem planejando novas músicas? O que podemos esperar?

Sim! Temos muitas novidades sendo planejadas e produzidas. Inclusive meu próximo EP que vem com diversas músicas inéditas e convidados especiais. Estou super animada com essa nova fase e ansiosa pra compartilhar tudo com vocês! 

Gostaria de deixar uma mensagem para o seu público?

Quero agradecer imensamente a todos pelo carinho comigo e com meu som! E dizer que eu tô aqui preparando novidades maravilhosas, inclusive a minha turnê de shows.Quero encontrar vocês por esse Brasil!

 

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: