Virgínia Fonseca mostra que não perdeu o resultado da lipo LAD após a gestação

Virgínia Fonseca mostra que não perdeu o resultado da lipo LAD após a gestação

Influencer descobriu a gravidez apenas dez dias após a realização do procedimento estético.

Virgínia Fonseca está focada em recuperar a boa forma após o nascimento da pequena Maria Alice, fruto do relacionamento com o sertanejo Zé Felipe. A influencer tem seguido uma alimentação mais regrada e praticado exercícios físicos todos os dias para ter de volta a silhueta que ostentava antes. Pouco tempo antes de engravidar, Virgínia se submeteu à lipoaspiração tipo LAD + Laser, procedimento realizado pela clínica JK Estética Avançada, que foi o responsável por definir seu abdômen e proporcionar curvas mais expressivas à loira.

Como foi uma surpresa descobrir a gestação, Virgínia confessou o medo de não conseguir recuperar os resultados do procedimento após o parto. “Pensei que eu ia perder minha lipo por ter engravidado 10 dias depois de fazer (risos), e por ter ganhado 23 kg na gestação. Mas com treino e alimentação ok está voltando tudo. Foco!”, disse a influenciadora ao mostrar sua barriga definida novamente com menos de dois meses pós-parto.

No entanto, as curvas da influenciadora seguem firmes, assim como o visual proporcionado pela Lipo Lad. O tratamento é uma variação da tradicional lipoaspiração. “A Lipo Lad tem o refinamento de retirar a gordura entre os músculos superficiais, principalmente do abdome, dando maior ‘definição’, com efeito malhado e até com gominhos, a depender do IMC (índice de massa corpórea) de cada paciente. O efeito final é um contorno corporal com mais definição, que a lipoaspiração convencional não oferece.” explica a sócia da clínica JK Estética Avançada, Isabela Viegas.

Virgínia também confinou nos cirurgiões plásticos da clínica durante o parto da filha. A influencer quis que os profissionais acompanhassem a finalização da cirurgia para garantir que a cicatriz ficasse perfeita e que o trabalho dos obstetras não afetasse o procedimento da lipo. A especialista Isabela Viegas conta que foi utilizada a técnica Prineo, uma espécie de adesivo que fecha o corte realizado na cirurgia.

“Ao contrário da sutura com fio cirúrgico, o produto dispensa curativos. A tela cai sozinha cerca de 15 dias após a cirurgia. Outra vantagem é que a paciente pode molhar a incisão logo após o procedimento, dispensando a aplicação e a consequente troca de curativos sobre a linha de incisão. O tempo de uso da cola cirúrgica, me permite dizer que existe uma melhor estabilização, rapidez e cura da ferida. Temos observado na clínica JK Estética Avançada uma cicatriz de melhor aspecto, mais clara, mais plana, fina e, portanto, de melhor qualidade”, completa Isabela.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: