Now United encerra ‘Wave Your Flag Tour’

Now United encerra ‘Wave Your Flag Tour’
Foto: Divulgação

Nesse sábado (2), Portugal recebeu o último show da turnê ‘Wave Your Flag’, do Now United. E como era de se esperar, o fenômeno mundial apresentou performances repletas de emoção.

No Brasil, o grupo realizou 11° shows divididos entre as cidades de: Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Recife. Em Portugal marcaram presença em Lisboa e Porto.

Now United, em Porto Alegre. Foto: Alison (@nowuniterbd)

Donos de um talento incrível, o grupo gerou uma demanda altíssima de procura dos ingressos – que esgotaram rapidamente. Com isso a turnê abriu shows extras em Recife, Curitiba e Porto Alegre.

Essa é a primeira turnê presencial que eles realizam, pós pandemia. Em 2021 o grupo apresentou a ‘Now Love’, um show virtual transmitido diretamente do Louvre em Abu Dhabi.

Shivani, Josh, Sabina, Any e Mélanie. Foto: Alison (@nowuniterbd)

No repertório trouxeram músicas marcantes como: All Day, Beautiful Life, Afraid Of Letting Go e Summer In The City. E é claro que não deixaram de fora as queridinhas do Uniters: Paraná, Come Together, Na Na Na, Lean On Me e a Wave Your Flag – música que da nome a turnê.

O grupo também fez grandes surpresas, como a primeira apresentação de Heartbreak On The Dance Floor, seu mais novo lançamento. E as performances de Golden, Habibi e All Night Long – na voz da talentosíssima Mélanie.

E fechando os shows no Brasil, Any Gabrielly e Noah presentearam os fãs de Recife, com uma linda apresentação de Lendas.

Confira o momento:

Em Portugal chegaram entregando tudo, nas primeiras horas no país os Uniters já puderam ter um gostinho do que seria um dos momentos mais inesquecíveis com o grupo. Joalin que estava afastada, viajou para o país para participar do show realizado dia 1 Abril, em Lisboa.

Momento da apresentação:

Sem dúvida a ‘WYFT’, ficará marcada na vida de muitas pessoas. Ao todo foram 13 shows divididos entre Brasil e Portugal, com apresentações que renderam conquistas marcantes.

Em Lisboa o show ocorreu na Altice Arena, para cerca de 20 mil pessoas – essa é a maior arena de Portugal. Já em São Paulo lotaram três dias de shows, no Ginásio do Ibirapuera.

Da esquerda para direita: Josh, Nour, Savannah, Shivani, Mélanie, Sabina, Sofya e Noah. Foto: Alison (@nowuniterbd)

Now United:

Criado em 2017 pelo empresário Simon Fuller, o Now United é o primeiro grupo pop Global composto por 18 integrantes de diferentes países. Sua primeira aparição ocorreu em 14 de abril de 2018, com o lançamento de seu primeiro single, nomeado Summer In the City.

Membros do Now United:

Alex Mandon (Espanha)

Any Gabrielly (Brasil)

Bailey May (Filipinas)

Diarra Sylla (Senegal)

Heyoon Jeong (Coreia do Sul)

Hina Yoshihara (Japão)

Joalin Loukamaa (Finlândia)

Josh Beauchamp (Canadá)

Krystian Wang (China)

Lamar Morris (Reino Unido)

Mélanie Thomas (Costa do Marfim)

Noah Urrea (Estados Unidos)

Nour Ardakani (Líbano)

Sabina Hidalgo (México)

Savannah Clarke (Austrália)

Shivani Paliwal (Índia)

Sina Deinert (Alemanha)

Sofya Plotnikova (Rússia)

Porém não são todos os membros que estão ativos, Krystian e Diarra atualmente trabalham em projetos solos. Joalin e Lamar, que também já estiveram afastados do grupo tem se aproximado das atividades com os demais membros.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: