MC Kekel dá início à nova turnê em Portugal nesta terça-feira

MC Kekel dá início à nova turnê em Portugal nesta terça-feira
Créditos: André PinaLab

MC Kekel desembarca em Portugal nesta terça-feira (26) para dar início à sua mais nova turnê internacional, que promete agitar os públicos das cidades. O artista levará aos palcos europeus sucessos como “Amor de Verdade”, “Namorar pra que” e “Partiu”, além da mais recente “Recomeçar”, parceria com MC Suh.

O primeiro show do cantor será amanhã (27) em Vilamoura, no sul do país. No dia seguinte, a apresentação será em Vila Real, na região norte. E na sexta-feira (29), será a vez do Lotus Club, em Monção, receber o funkeiro.

No final de semana, serão quatro shows em dois dias: no sábado, as cidades de Marco Canavezes e Chaves recebem Kekel, e em seguida, no domingo, serão mais dois shows em Póvoa de Varzim e Nogueira da Regedoura, ambas na região metropolitana de Porto, no norte de Portugal.

Estou com a expectativa maravilhosa de entregar meu máximo lá. O público de Portugal sempre me abraçou muito forte, então estou indo com a energia que eles merecem, pra dar meu melhor, e levar o funk maravilhoso do Brasil pra lá“, afirma Kekel sobre os shows do outro lado do Atlântico.

Kekel é um dos maiores expoentes do Funk romântico no país, com sucessos que somam mais de 800 milhões de visualizações no YouTube. Ficou conhecido em todo o país em 2016 com o clipe da música “Meiota”, e depois realizou parcerias marcantes com grandes nomes da música como Luan Santana, Ludmilla e Xand Avião. Sua primeira turnê internacional foi em 2018, com passagens por Luxemburgo, Portugal e Irlanda. Agora, Kekel está pronto para alcançar novos ares e atingir novos públicos com seus hits.

Confira as datas das apresentações:

27/07: Bliss — Villa Moura

28/07: Vial Real — Andromeda

29/07 Lotus Club -Monção

30/07: Kasha — Marco Canavezes e Platz — Chaves

31/07: Honi Beach — Póvoa de Varzim e Mule By Alma Privé — Nogueira da Regedoura

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: