Lançamentos da semana (15/10) Anitta, Glória Groove, Lucas Pretti e muito mais confira

Lançamentos da semana (15/10) Anitta, Glória Groove, Lucas Pretti e muito mais confira

EITA! Hoje tem coisa boa hein? Nossa lista de lançamentos desta sexta-feira (15-10) veio recheada de coisas boas! Anitta lança mais um single do álbum “Girl From Rio” com a rapper americana Saweetie, Confira:

 

Scattered – Lauren Jauregui

Focadíssima no projeto solo “Prelude”, a cantora e compositora Lauren Jauregui acaba de disponibiliza o single “Scattered”, em parceria com a cantora Vic Mensa!

 

 

 

Lucas Pretti – “ME CHAMA”

“Chego na sexta-feira, me chama, me chama”. Um dos nomes de destaque do pop nacional, o cantor e compositor Lucas Pretti, lança nesta sexta-feira (15), pelo selo Alma Music, seu mais novo single de trabalho, a faixa “Me Chama”. O trabalho, que já está disponível em todos os apps de música, chega acompanhado de um videoclipe gravado na cidade de Nova York.

O novo som, que é um pop leve, contou com a produção do prestigiado produtor musical Paul Ralphes, que já trabalhou com outros grandes nomes da música, como Giulia Be, Jão, Sandy e Junior, entre outros. A composição ficou a cargo do próprio Lucas, ao lado de Guga Fernandes, Daniel Ferrera, Jenni Mosello e Tiê Castro. “Me Chama” chega com letra e batida extremamente animadas e capazes de fazer qualquer um ter vontade de levantar para dançar ou curtir a sexta-feira. Na música, Lucas também canta o quanto sente vontade de estar com a pessoa que gosta e como isso faz bem.

 

 

 

 

Anitta Feat Saweetie – “Faking Love”

 

Cada vez mais internacional, Anitta chega com mais um lançamento nesta semana, Após 4 meses sem lançar música a nossa Girl From Rio lança mais uma música do seu novo álbum que ainda está sem previsão de lançamento. Faking Love faz parte do novo disco “Girl From Rio” que já conta com 3 lançamentos sendo eles: Me Gusta Feat Cardi B , Girl From Rio e Faking Love Feat Saweetie. A música é bem envolvente e dançante.

 

Ouça:

 

 

 

 

Já é Natal por ai? Ariana Grande e Kelly Clarson se uniram em “Santa, Can’t Your Hear Me”, faixa que pertence ao album Natalino da Kelly. Precisávamos de uma faixa dexa, hein? Já desejando o Natal para colocar para tocar em família.

 

 

 

Gloria Groove – “A Queda ”

 

Depois do sucesso de “Bonekinha”, carro-chefe de seu novo álbum, “Lady Leste”, Gloria Groove segue com a divulgação do projeto. Seu novo single, “A Queda”, aborda a cultura do cancelamento e o linchamento online. A artista disse ter tido a ideia para a música no início deste ano.

 

 

O segundo álbum da drag queen deve ser lançado em breve, já o videoclipe de “A Queda” chega às plataformas nesta sexta-feira (15), às 11 horas da manhã. Recentemente, Gloria Groove foi anunciada como uma das atrações do palco Sunset do Rock In Rio 2022.

 

Ouça:

 

 

Jorge e Mateus, Clayton e Romário – “Água Nos Zói”

 

Clayton e Romário são uma das maiores revelações do sertanejo no último ano. Os irmãos se destacaram na pandemia com o projeto “O Melhor das Lives” e, com isso, chamaram a atenção da gravadora Virgin Music e da dupla Jorge e Mateus, que apostaram demais no sucesso dos cantores. Celebrando o grande momento, Clayton & Romário lançam o single “Água nos Zói”, com participação dos padrinhos Jorge & Mateus

 

Ouça:

 

 

 

 

 

Adele – “Easy On Me”

 

Seis anos depois de seu último álbum, o estrondoso “25” – vencedor do Grammy de Álbum do Ano – Adele finalmente está de volta. Não foram poucos os rumores sobre seu aguardado retorno nos últimos anos, e neste mês, a próxima era da cantora britânica foi oficializada. “30” – seu quarto disco – falará sobre um dos momentos mais difíceis da vida da artista, seu divórcio.

“Easy On Me” é o primeiro single do projeto, e já transmite toda a energia do álbum, que será lançado em 19 de novembro. A faixa, uma balada poderosa, eleva os vocais da artista e transmitem toda a emoção do momento.

Assista ao videoclipe:

 

Marília Mendonça, Maiara & Maraisa – “Patroas 35%”

 

A hashtag usada pelas Patroas para divulgar o novo clipe e novo álbum é um alerta para todas as mulheres: #PatroasLivres tem uma conotação bastante significativa para o universo feminino, usar a representatividade de cada uma para promover mudanças internas em mulheres que se calam frente a desigualdade, desrespeito e a submissão. Em todas as faixas do álbum Patroas 35%, que completam no próximo dia 15 de outubro, elas buscaram trazer uma mensagem, fazer valer seu sentimento, seu amadurecimento e sua própria vontade. Coisas que as amigas, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa aprenderam com o passar dos anos. Por opção decidiram desbravar um segmento dominado por homens: o sertanejo. São nove faixas inéditas, três já lançadas e, agora, chegam com mais seis. “Esqueça-me Se For Capaz”, fecha com chave de ouro o ciclo de lançamentos, com clipe no YouTube, amanhã (15) às 20h, no canal de Marília Mendonça. Patroas 35% é um lançamento Som Livre e estará disponível em todas as plataformas digitais.

 

Ouça:

 

Vitão – “Te Namorei”

 

Vitão está em clima de amor, desses avassaladores, em sua nova música, “Te Namorei”, que já chega com videoclipe, gravado no México no primeiro semestre deste ano de 2021.

 

“Te Namorei” é uma mistura de ritmos brasileiros com o Mariachi, ritmo popular tradicional do México, e tem uma sonoridade leve, dançante, pronta para o verão. Em sua letra, assinada pelo próprio Vitão com Pedro Dash, Marcelinho Ferraz, Danilo Valbusa e Xerife, a música fala de amor, de se entregar a esse sentimento com tudo, de forma até irracional.

 

Ouça:

 

Lipe – “Rotina”

 

O cantor e compositor Lipe, um dos principais nomes da nova geração da música brasileira e dono de 60 milhões de streamings, anunciou que seu próximo single, “Rotina”, chega aos apps de música e YouTube nesta quinta-feira (14). Mas, o que ninguém esperava, é que a canção conta com a participação especial de Fernanda Schneider, a Fefe, influenciadora digital que soma mais de 5 milhões de fãs e se arrisca pela primeira vez como cantora pela primeira vez.

Composta por Lipe e com influências de RnB & pop, “Rotina” fala sobre uma história de amor cheia de idas e vindas. Segundo o cantor, a canção é “uma parte 2 de ‘Idas e Vindas”, hit digital que acumula 50 milhões de streams e atingiu o top 1 entre as ’50 virais do Brasil’ no Spotify. “Rotina é uma composição minha que relata a história daquele típico casal que vai e volta toda hora. É basicamente uma parte 2 da música Idas e Vindas, que viralizou no Spotify!”.

Ouça:

 

Jonas Coronado – “Bonança”

Nunca ninguém duvidou que a música por si só já traz uma união, mas existe um gênero que faz isso com ainda mais maestria: o samba! Ele promove rodas, reúne os amigos em um churrasco de domingo e, com toda sua história dentro da música brasileira, causa conexões para uma vida. Jonas Coronado, um dos novos e mais promissores representantes do estilo, que o diga, e, para provar isso, o cantor liberou nesta quarta-feira, 13 de outubro, sua versão do sucesso “Bonança” em parceria com ninguém menos do que o seu próprio compositor, Pezinho.

Conhecido do público nas vozes do Grupo Malícia e Art Popular, a canção foi gravada durante o projeto “Fórmula do Samba- Edição 5”, idealizado por Pezinho, que contou com a participação de Jonas Coronado.

 

Bibi e Amanda Coronha – Conta Tudo

Talvez de nome você ainda não conheça Bibi, mas com certeza já deve ter cantado o refrão de uma de suas músicas e se encantado com Amanda Coronha na telinha. As amigas estão na estrada faz algum tempo, e formam uma grande potência no cenário feminino com composições que foram gravadas por diversos artistas brasileiros.

 

Ontem, 13, lançou no YouTube o clipe de “Conta Tudo”, com conceito focado em preto e branco dirigido por Mari Patriota. O single está disponível nas plataformas de músicas.

 

Apesar da sua pouca idade, 25, carrega no seu portfólio sucessos consagrados como “Desce Pro Play (PAPAPA)”- hit que tomou o Brasil nas vozes de Anitta, Mc Zaac e Tyga; “Não Perco Meu Tempo” e seguida de “Pior Que Possa Imaginar” na voz de Luiza Sonza, “Como Se Fosse a primeira Vez” para as Rouge, “Hot Rolo” para o grupo Atitude 67 e muitas outras.

 

Assista ao clipe:

 

Dennis lança mais duas faixas do DVD “O Impossível”

Após o lançamento com participação de Gusttavo Lima, Jorge, da dupla com Mateus, e Thiago Brava, Dennis anuncia mais duas faixas do DVD “O Impossível”. Agora é vez de apresentar as faixas “Modo Avião”, com Luiza e Maurílio, e “Pimenta” ao lado de Bruno e Marrone!

 

Ouça Modo Avião: https://www.youtube.com/watch?v=vWiHZwYuGyI&list=PLmIz3xWuXWvP89mm3ii41qN48AldHxxDX&index=2

 

Ouça Pimenta:

 

“Estou muito feliz com o resultado. Estar com eles no projeto foi maravilhoso. Luiza é uma artista talentosíssima, com uma potencial vocal e presença de palco admirável. É uma honra ter essas grandes parcerias no meu novo trabalho, com músicas inéditas e para todos os gostos”, resume Dennis.

 

O projeto, gravado com mais de 15 artistas em Goiânia, prova que, para Dennis, não há limites quando se trata de música! O projeto começou a ser divulgado no mês de agosto e já se tornou sucesso nas plataformas digitais com, apenas, três músicas lançadas do álbum: “Lágrima por Lágrima”, “Eu Amo Todas” e “Segredo de Rolê”.

 

“Aquecimento do Dynho Alves” é a nova música de Dynho Alves e DJ Tawan

A faixa chega em todas as plataformas digitais, nesta sexta-feira, dia 15/10, em uma parceria entre a produtora Los Pantchos e a gravadora Som Livre.

Geralmente, os aquecimentos geram muitos desafios nas redes sociais de anônimos e famosos. O single “Aquecimento do Dynho Alves” é um verdadeiro manual de dança, onde os dois artistas ensinam o passo a passo do “quadradinho perfeito”.

Acelerado e recheado de efeitos em sua base, “Aquecimento do Dynho Alves” não convida, mas, sim, arrasta para a pista com sua batida frenética. É como diz a letra: “Deixa eu te ensinar uma movimentação / É bem devagar, é só tu prestar atenção / Palma do chão, desce no macetinho / A partir de agora, é quadradinho”.

Link da Música: https://SomLivre.lnk.to/Aquecimento_Do_Dynho_Alves

 

Bryan Behr divulga voz e violão de “Agora Eu Tô de Pé”

“Agora Eu Tô de Pé” é uma verdadeira poesia! Desde o seu talento vem tocando e emocionando a todos com sua letra forte e melodia marcante. Agora, Bryan Behr deixa o sentimento da mensagem ainda mais latente na versão voz e violão do single. A releitura chegou a todas as plataformas de vídeo na quinta, 14 de outubro.

 

Com uma mensagem forte de superação, a letra, escrita por Bryan Behr com Juliano Cortuah, Davi Carturani e Flávio Ferrari, pode ser considerada o hino dos sobreviventes. Sobreviventes de qualquer situação difícil, uma doença, uma batalha pessoal interna, uma busca pelo sonho, sobreviventes de uma pandemia, sobreviventes da vida.

 

Ouça em: https://www.youtube.com/watch?v=Io55wq2DG_I

 

 

Livinho lançou nesta sexta-feira o álbum completo de Trap

Nesta sexta-feira, 15 de outubro, o cantor Livinho lançou em todas as plataformas digitais de música o álbum completo de trap, intitulado de “Mágico dos Flows”.

 

Durante todo este ano, Livinho vinha lançando singles deste novo projeto e conquistou diversos ouvintes que conheciam apenas o lado do funk do artista. Com “Mágico dos Flows” ele consegue mostrar a versatilidade em sua voz e em sua carreira.

 

Link “Mágico dos Flows”

 

https://mbbdiamond.lnk.to/MagicoDosFlows

 

“In My Mind”, de Alok e John Legend, ganha versão remixada por Joel Cory

“In My Mind”, sucesso lançado em julho deste ano por Alok & John Legend, que já alcançou mais de 8,6 milhões de visualizações no YouTube e 16 milhões de plays apenas no Spotify, ganha versão remixada por Joey Corry, DJ britânico que tem ganhado destaque nos charts mundo afora com hits cada vez mais conhecidos. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais ao lado de um outro remix, desta vez assinado por Alok para o sucesso global “Shivers”, de Ed Sheeran.

 

 

Coldplay lança “Music Of The Spheres”

Disponível em todas as plataformas digitais e na versão física no dia 15 de outubro, “Music Of The Spheres”, foi antecipado pelos sucessos “Higher Power”, “Coloratura” e “My Universe” x BTS. A tracklist completa segue a atmosfera cósmica criada e inclui cinco faixas intituladas e representadas por emojis. No anúncio do projeto, os músicos comentaram “everyone is an alien somewhere” (em tradução livre, “todo mundo é um alienígena em algum lugar”).

 

 

 

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: