Ina Magdala encerra temporada de residência musical no bar Rabo di Galo

Ina Magdala encerra temporada de residência musical no bar Rabo di Galo
Foto: Paulo Rapaport

A cantora e compositora Ina Magdala, revelação do selo Alma Music para a cena da MPB, encerra sua temporada de três meses de residência musical no bar Rabo Di Galo, do novíssimo Rosewood São Paulo, nesta quinta-feira (31). A artista se apresentará das 21h às 00h no local. 

“A experiência de tocar semanalmente no bar foi extremamente positiva e agregadora. Pude experimentar vários sons e músicas diferentes, sentir a reação das pessoas e interagir com o público em um local intimista que é a verdadeira intersecção de todas as artes”, conta Ina. 

O setlist da última apresentação da artista contará com versões das músicas preferidas de Ina e também faixas autorais como “Chiaroscuro” e “Gotta Get You”. “Vou apresentar clássicos da MPB e samba como Djavan, Cartola, Adorinan Barbosa, Rita Lee e Clara Nunes, e do jazz/blues/soul como Ella Fitzgerald, Peggy Lee, Nina Simone e Amy Winehouse”, completa a compositora.

A trajetória da artista no hotel teve início em dezembro de 2021, quando foi convidada pelo diretor de alimentos e bebidas, Guilherme Reis, para cantar no fim de semana de inauguração do bar Rabo di Galo. 

A partir de janeiro, Ina passou a animar o bar em todas as noites de quintas-feiras. Além de se apresentar semanalmente no bar de Jazz do Rosewood SP, Ina também fazia a curadoria musical do espaço.

A última performance de Ina no Rabo di Galo sucede o lançamento de “Chiaroscuro”, seu último EP que possui quatro faixas inéditas. O álbum, lançado pelo selo Alma Music, conta com três canções em português (“Chiaroscuro”, “Raízes da Corrida” e “Sacrilégio”) e uma em inglês (“Far”). Cada faixa tem um mundo particular, mas todas se complementam, já que constroem pontes para diferentes sentimentos. 

Nas palavras de Ina, este EP significa um começo para a cantora e ela espera que este trabalho toque o coração dos ouvintes. “A expectativa para este lançamento é construir pontes de comunicação emocional entre nós [ela e o público]”, diz a compositora.  

 

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: