Despertar Produções e Cia Voir de Teatro apresentam o espetáculo infantil “Brasil Afora”

Despertar Produções e Cia Voir de Teatro apresentam o espetáculo infantil “Brasil Afora”

Para comemorar o mês do folclore brasileiro, o Teatro Corinthians apresenta a peça infantil ‘Brasil Afora”, da Cia Voir de Teatro e Despertar Produções, no próximo dia 13, às 15h, gratuito e seguindo todos os protocolos de segurança. O espetáculo traz a riqueza da cultura popular brasileira aos palcos, em um espetáculo lúdico e educativo.

 

SINOPSE:  Brasil Afora é um divertido jogo de tabuleiro que testa os conhecimentos dos jogadores sobre cultura brasileira, e os escoteiros Tião e Vitória vão explorar esse jogo enquanto esperam sua refeição ficar pronta em um acampamento. Durante o jogo, os escoteiros que precisam fazer e responder perguntas sobre o Brasil, encontram os fantásticos personagens das lendas do folclore brasileiro, como o Boto cor-de-rosa, O Boi Bumbá, O Lobisomem e a Cabra Cabriola.

 

 

FICHA TÉCNICA

Elenco: Carla Passos e Fabrício Molinágil

Música: André Cortada

Design de Cenário e Figurino: Paula de Paoli

Execução de Cenário: Vagner Almeida

Execução de Objetos: Luma Yoshioka

Execução de Figurino: Salete André da Silva

Design Gráfico: Henrique Mathias e Artes do Eder

Redes Sociais Victor Greca

Coordenador de Produção: Jardel Romão

Assistência de Produção: Lu Cândido

Adaptação: Carla Passos e Fabrício Molinágil

Direção Geral: Max Oliveira

Produção Geral: Despertar Produções

Realização: Cia Voir de Teatro

Apoio – Teatro Corinthians, Departamento Cultural Corinthians e Denis Moraes.

 

 

 

Serviço

Data: 13/08

Horário: 15h

Local: Teatro Corinthians

Endereço: Rua São Jorge, 777 – Tatuapé/SP

Classificação: Livre

Ingresso: Gratuito – https://www.sympla.com.br/brasil-afora—cia-voir-de-teatro__1296505

Ministério do Turismo e Cia Voir de Teatro

 

Sobre Despertar Produções

Jardel Romão (Diretor de Produção) – Atua na área de entretenimento desde 2006, onde iniciou a carreira na equipe técnica do espetáculo “Sonho e Fantasia” da Disney. Integrou também a ficha técnica de outros grandes musicais da Broadway no Brasil, como: “Miss Saigon”, “My Fair Lady”, “A Família Addams”, “WE Will Rock” e as produções nacionais como: “Elis a Musical”, “Gota D’Água à Seco” e “Auê”.

Desde 2013 faz trabalhos como produtor executivo, onde realiza produções de espetáculos como:  “Alice o Musical”, “A Vaca Lelé”, “Cinderela o Musical” e “A Árvore Mágica”, ainda como produtor executivo coordenou projetos como o musical “Alegria Alegria” com a cantora Zélia Duncan e “Hebe O Musical”. Participou também, no Panamá, como membro da equipe Disney, responsável pelos figurinos dos personagens e treinamento da equipe, com o projeto “Parada Disney Momentos Mágicos”.

Max Oliveira (Diretor Artístico) – Graduado em Marketing pelo Centro Universitário SENAC SP, Max é diretor cênico, coreógrafo e roteirista. Possui em seu currículo, créditos como Dance Captain na gravação do DVD de 30 anos de carreira do cantor Daniel, os musicais da Broadway “Miss Saigon”, “A Bela e a Fera”, “Cats”, “New York, New York” e “A Madrinha Embriagada”, além das produções de “O Rei Leão” (El Rey León/The Lion King) na Espanha e Austrália. Como diretor, assina a direção geral do espetáculo “Alice – O Musical” e do projeto “O Guarda Histórias” em turnê pelo estado de São Paulo. Atuou também como Stage Manager em “Hebe – O Musical” de Miguel Falabella.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: