Andrea Martins, musa do carnaval carioca fica entre as melhores em campeonato fitness

Conhecida por seu samba no pé e por passar pela Sapucaí com seu corpo pintado, a musa Andrea Martins vem trilhando um outro caminho com os cuidados com corpo,  participar de campeonatos de fisiculturismo.

No último sábado (20) a beldade participou do MR.Brasil 2022, campeonato promovido pela  BRAFF – Brasil Fisiculturismo e Fitness, na categoria Welness, que ocorreu no Tijuca Tênis Clube.

Ficando no top 4, a musa revelou sua emoção em conquistar um excelente posicionamento depois de tanta dedicação com exercidos e alimentação.

“Foram meses de muito esforço. Tiveram dias que tinha que beber 9 litros de água, e outros nenhum. Mas sinto prazer em ver o resultado, gosto de me cuidar.

Tenho a orientação do profissional de competições  Edgar Shaefer, que me ajuda no passo a passo. Esse é o resultado da vitória, dedicado e um bom profissional ao nosso lado”, declarou ela.

Quanto ao carnaval, ela conta que é sua paixão, e que estará na avenida  pela Em Cima da Hora e Unidos de Jacarepaguá, ambas da série ouro do carnaval carioca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *