ZEK encerra 2022 com show internacional e grandes conquistas

O cantor e compositor ZEK, destaque da Alma Music para a cena do R&B e Pop, encerra o grande ano de 2022 se apresentando no famoso Réveillon da praia de Punta Del Este, no Uruguai, em 30 de dezembro, na festa da HedKandi. As comemorações de Ano Novo do balneário uruguaio já são tradicionais e atraem milhares de turistas de todo o mundo anualmente.

ZEK é o artista convidado de Nacho, artista que se apresenta no ciclo de festas “Punta Verano”, que acontece anualmente no fim de ano. Além deles, o evento contará também com apresentações de Matías Carreño e Pic Schmitz.

Os ingressos para o circuito de festas de réveillon em Punta Del Este já estão sendo vendidos e custam a partir de R$ 1.070,00, confira. O ingresso dá direito a um visual mágico e surpreendente, contando com serviço de open bar e open food.

2022 foi recheado de lançamentos e shows para o artista, e iniciou com sua participação em uma nova versão do clássico “Easy”, dos anos 1970, ao lado dos DJs Lucas Borchardt e Rayf. “Esta faixa, com certeza, foi um dos muitos momentos marcantes que tive durante todos esses meses. Fiquei honrado pelo convite de participar deste single e não poderia ter ficado melhor”, conta ZEK.

Entre inúmeros shows, o músico se apresentou em duas das maiores festas eletrônicas do país: Festa Mól e Óscar Party. “Fiz dois shows gigantes e com dançarinos, foi surreal ver a galera me apoiando e se jogando com a música”, relembra. 

Em dezembro, ZEK divulgou “Lua Cheia”, primeira faixa de seu projeto audiovisual intitulado “Decolagem” – gravado no segundo semestre deste ano na Central 1926. O registro será divulgado em sua totalidade no início de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *