Zeeba faz 12 shows no carnaval ao lado de Alok 

Zeeba faz 12 shows no carnaval ao lado de Alok 
Filipe Miranda (Yotto)

Cantor acumulou 20 horas em viagens pelo país e cantou para milhões de pessoas

Zeeba termina o carnaval de 2024 com 12 shows concluídos. O artista se juntou a Alok em sua turnê de carnaval, passando por várias cidades brasileiras com os megahits que lançou em colaboração com o DJ. Cantando para dezenas de milhões de pessoas, Zeeba esteve presente em diversos camarotes, trios e palcos. Entre eles, Camarote Salvador, Trio Pipoca do Alok, Camarote Olinda, Camarote Boa Viagem, Posh Copacabana Palace e Trio Mix FM em São Paulo.

Ainda eletrizado com a experiência, Zeeba conta um pouco sobre os últimos dias: 

Foi muito incrível, uma vibe que só existe no Brasil! A recepção do público também foi demais, sempre que o Alok me anunciava, eu sentia a energia da galera e conexão com eles. Foi ótimo como receberam nossa música sem preconceitos, que é eletrônica e conquista cada vez mais um espaço no carnaval junto aos outros estilos.”

Foram milhões de pessoas que vimos entre Salvador, Olinda, Recife, São Paulo, Rio de Janeiro, São Luís e várias outras cidades. Experiências únicas. Estou muito realizado e feliz de terminar essa turnê com tanta energia boa e só shows insanos”, conclui o Zeeba emocionado.

A parceria de longa data entre Zeeba e Alok, que começou com faixas e se estendeu aos palcos, ainda guarda algumas surpresas para os próximos meses. Entre elas, o lançamento da antecipada “Nossos Dias”, inédita que a dupla já performa nos shows.

Filipe Miranda (Yotto)

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *