Zé Felipe lança “Bandido” com coreografia por Virginia Fonseca Single é fruto de parceria com MC Mari; confira

Zé Felipe lança “Bandido” com coreografia por Virginia Fonseca Single é fruto de parceria com MC Mari; confira
Créditos: Divulgação

Dono de mega hits e de mais de 2,2 bilhões de visualizações acumuladas no seu canal oficial do Youtube, Zé Felipe estreia a nova promessa de sucesso: “Bandido” com MC Mari. O clipe gravado em São Paulo tem Virginia novamente no comando da coreografia, que sai primeiro em tutorial no “bom dia” mais famoso das redes sociais.  Já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

“Estou muito feliz com a minha carreira, é incrível ter o apoio da minha família e fãs em tudo o que faço. Foi muito bom gravar ao lado da MC Mari, ela que tem um super destaque nas paradas, e mais uma vez com a dancinha da Virgínia. Queremos parar tudo com ‘Bandido’, lá vem pedrada!”, comenta Zé Felipe.

Desde que se lançou no mercado musical, Zé Felipe conquistou milhares de fãs. Com a internet como aliada, tomou o posto de sucesso ao compreender cirurgicamente o que seu público gosta de ouvir. A mescla com o piseiro tornou possível o alcance de feitos inéditos. O álbum “Joseph”, lançado em janeiro de 2022, acumula 364 milhões de plays no Spotify, além de ter sido  destaque nas principais playlists da plataforma.

Assista  aqui: 

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: