Zambonii leva show autoral para o Capim Limão Bar, em São Paulo

Zambonii leva show autoral para o Capim Limão Bar, em São Paulo

Em comemoração aos 2 anos de carreira, o cantor e compositor Zambonii, nome de destaque no cenário musical, apresenta neste domingo (10), seu primeiro show autoral com banda. O artista leva ao palco do Capim Limão Bar, em São Paulo, seu repertório de canções já lançadas, surpresas inéditas, participações especiais e muita brasilidade para um fim de tarde inesquecível. 

O cantor estreou sua carreira autoral em Janeiro de 2022, com o primeiro lançamento nas plataformas digitais. Mas, antes disso, já publicava vídeos nas redes sociais e seu contato com a música veio quando ainda era mais novo. Hoje, Zambonii se consolida cada vez mais como uma das vozes da cena da nova MPB e pop leve. 

Trazendo na trajetória 10 músicas autorais e um EP, desde seu lançamento inaugural Zambonii vem conquistando ouvintes e admiradores com suas composições. O primeiro show solo é a realização de um grande marco para o artista, que afirma vir planejando desde 2023, mas apenas agora está conseguindo fazer acontecer. 

“Eu tinha planos de fazer esse primeiro show autoral no ano passado, mas precisei adiar por conta de outros lançamentos, como a última música que chama ‘Tenho Tentado’, e o início de um trabalho em parceria com a Zero Produtora, em que começamos a focar em outras atividades. Além disso, toda a correria de fim de ano não colaborou. Mas, fomos preparando os ensaios desde outubro, montando a estrutura do show e agora finalmente estamos todos prontos. Vamos conseguir fazer o evento que merecia que fosse”, ele conta. 

Zambonii quer juntar amigos, família e todas as pessoas que o acompanharam e continuaram presentes nestes últimos anos. “Que seja um clima leve de domingo”, ele ressalta. As canções autorais e inéditas prometem toda a brasilidade que o artista carrega e representa. Para aquecer o público, os shows de abertura ficam por conta dos cantores Guilherme Monteiro e a ex The Voice, Paula Araújo. 

“O show, na realidade, sempre foi um sonho, né? Sempre tive essa vontade de fazer um show que fosse autoral, porque eu sei que muitas pessoas optam por fazer eventos, shows que são covers, ou vendem um show para bar… Só que com o meu posicionamento e construindo a minha carreira, ia ser muito legal organizar um evento que fosse também autoral e que as pessoas estivessem ali esperando para ouvir as minhas músicas. Vai ser muito especial e tem muita gente legal e surpresas para esse dia”, revela o cantor.

“Os preparativos estão a milhão. Eu, no fim que estou organizando todo o evento, mas também contando com a ajuda de amigos, obviamente, da produtora que vai cuidar da parte de filmagem, de uma amiga que vai me ajudar nas redes sociais. Também teremos a lojinha. Dias corridos, mas estamos fazendo de tudo para entregar um evento bem bonito”, ele completa. 

Loja oficial

Além de um show inesquecível, Zambonii também comemora o lançamento oficial da sua primeira linha de roupas exclusiva. A novidade traz camisetas que carregam referências da música do artista. “Cada camisa é sobre uma canção. São roupas que não foram feitas apenas para fãs, mas sim para que qualquer pessoa possa usar”, ele conta. 

Terá um espaço exclusivo para a coleção, onde o público presente poderá ver em primeira mão todos os modelos e, apesar de não ter estoque na hora, acompanharão o lançamento oficial e terão a oportunidade de já garantir a sua ainda na pré-venda. 

Sobre o que o público pode esperar do evento, ele reforça: “Podem esperar todas as músicas autorais já lançadas, agora com uma nova roupagem do ao vivo, uma versão com banda. Algumas músicas eram mais calmas e agora vai ter uma vibe mais animada. E claro, vai ter também algumas surpresas, músicas que não foram lançadas e também algumas versões diferentes, covers que marcaram a minha história e que foram importantes nessa trajetória. É realmente um dia para celebrar, estou muito animado porque está bem divertido o show, está super legal o setlist e vai ser um marco na minha vida”, finaliza.

Serviço:

Data: 10/03/2024 (Domingo)

Abertura da casa: 15:00

Início do show: 16:00

Endereço: Capim Limão Bar – R. Fradique Coutinho, 1006

Ingressos:

Inteira Solidária: 1kg de alimento não perecível na entrada do evento

Evento Solidário: Alimentos arrecadados serão doados para projeto social a ser divulgado nas redes sociais.

Classificação: Livre (com restrição +18 anos para bebidas alcoólicas)

Mais informações: 11 99716 7131

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *