YOHAN lança a campanha ‘Adote um Amor Quebrado’ em parceria com ONG renomada

YOHAN lança a campanha ‘Adote um Amor Quebrado’ em parceria com ONG renomada
(YOHAN. Reprodução/Divulgação)

YOHAN conta histórias de amor como ninguém e resolveu usar a sua visibilidade e alcance para iniciar um projeto que tem tudo a ver com sua nova fase. Após o sucesso de “Amor Quebrado”, ele iniciou uma campanha especial em prol de animais abandonados que aguardam a sua adoção. 

Em parceria com a conhecida Proteção Animal Resgate, de Luiz Scalea, o cantor iniciou a campanha “#AdoteUmAmorQuebrado”, que já conta com um Reel viralizado com 40, 2 mil visualizações no Instagram, e aproveitou para contar que ao lançar a faixa que dá nome a ação social, recebeu relatos, mas decidiu seguir um dos vários caminhos do amor:

“Faz 5 semanas que lancei minha música “Amor Quebrado’. Recebi inúmeras mensagens de golpes, relatos, histórias… Sempre envolvendo o amor. Nos últimos dias me dei conta do poder dessa canção. Ela abrange muito mais do que só o meu ou o seu coração partido.”, iniciou.

Experiência Incondicional

Adotar um animal abandonado é muito mais do que apenas isto, é fruto do amor incondicional. Todo o amor dado, é devolvido em dobro pelos pequenos ‘anjos de quatro patas’. YOHAN conta que frequenta a ONG há anos e falou a motivação da ação, além de uma reflexão que serviu de combustível para a ação especial:

“Há anos frequento a @protecaoanimalresgate e o que inicialmente me servia de ‘dogterapia’, com o passar do tempo foi se tornando reflexão e questionamento. O que está acontecendo com a capacidade do ser humano em amar? Relações humanas são de fato complicadas e complexas, mas como pode alguém maltratar e abandonar um ser tão disponível e com um dom único: o Amor incondicional!”, pontuou.

Hora de adotar!

Conversando com o clipe e com a canção, que fala sobre abusos e toxicidades que o cantor sofreu em diversas relações, ele fez um paralelo com os cães abandonados e aproveitou para incentivar a doação, além de divulgar que todo sábado acontece a feira com diversos animais para adoção:

“Esses cachorros que vocês estão vendo no vídeo, assim como tantos outros, foram vítimas de relações tóxicas, abusivas e desumanas. Eles foram vítimas de um #AmorQuebrado e precisam de você. A ONG conta com protetores incríveis que resgatam, cuidam e dão um lar provisório para esses pequenos. Todo sábado eles realizam uma #FeiraDeAdocao na Avenida Pacaembu 1721. Se você está pronto para um grande amor na sua vida, não compre, #AdoteUmAmorQuebrado”, finalizou. 

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *