Xamã conquista 11 milhões de ouvintes mensais no Spotify; Confira

Xamã conquista 11 milhões de ouvintes mensais no Spotify; Confira
Crédito: Lucas Nogueira

Ele não para de fazer sucesso! Xamã ultrapassou a marca de 11 milhões de ouvintes mensais no Spotify, se firmando como um dos maiores rappers brasileiros. Esse é o maior pico da história da carreira do artista até aqui. 

Xamã celebra a marca com seus consecutivos sucessos, como “Malvadão 3”, a segunda música mais ouvida no ano passado na plataforma, “Puto de Luxo”, canção que abre caminho para a chegada do EP ‘OURO — O Último Romântico Online’, previsto para o primeiro trimestre deste ano e “MAMACITA (hasta la vista)”, parceria com Luísa Sonza, que já é considerada um hit. 

Além disso, o artista comemora o crescimento de “Leão” nos charts globais. A música, composta por ele para o seu terceiro álbum de estúdio, o “Zodíaco”, e regravada pela cantora Marília Mendonça para o EP “Decretos Reais 2”, está em primeiro lugar no TOP 50 do Spotify Brasil nesta quarta-feira. Na última sexta, ela fez incríveis 2 milhões de streams, entrando no TOP 30 do Spotify Global. Com isso, ela se tornou a 3° música brasileira a ultrapassar a marca. 

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *