WinniT lança clipe de “My Meisie”

O rapper WinniT começa novembro com novidades. “My Meisie”, sucesso lançado em abril deste ano, que se tornou uma das mais ouvidas no canal do artista no Spotify e figurou na playlist editorial “Presença Hip-Hop”, ganha clipe oficial no YouTube. A música foi lançada pelo selo Batalha do Real, com aceleração e estratégia da agência Atabaque, e o filme é produzido pela Ritmo Visual com direção de Pedro H. M. Marques.

Gravado na favela Pantanal, zona sul de São Paulo, o clipe traz diversos elementos da cultura preta e do empoderamento feminino, e trata de questões de afeto, amor e relações não convencionais, ressaltando a beleza da quebrada. O clipe mostra de forma sensível o afeto entre pessoas LGBTQIAP+ e sua relação com a ancestralidade. O filme traz Dambudzo (interpretada por Ana Paula Santana), uma jovem moradora da comunidade, que está triste e desesperançosa após perder o emprego. A jovem é surpreendida por uma borboleta monarca, que guia seu caminho até uma grande transformação – o clipe remete à libertação feminina e à ideia de que a mulher, com o apoio de outras mulheres, pode se transformar no que ela quiser.

WinniT é um artista que se destaca no mundo das rimas desde os 12 anos, quando foi descoberto por Gabriel, o Pensador, cantando ‘’Racismo é Burrice”. Desde então, o músico e compositor nascido e criado em Diadema tem se dedicado ao Hip Hop. WinniT é um dos artistas da tradicional Batalha do Real e traz influências do dancehall e da cultura soundsystem ao hip hop. Inserido na cena de festas de soundsystem em Diadema, WinniT faz com “My Meisie” a primeira grande produção a ser gravada em sua comunidade, instigando a curiosidade dos moradores do local, que também participaram da gravação, e movimentando a economia do local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *