Virado no Pagode! Menos é Mais disponibiliza single inédito ao lado de Xand Avião 

Virado no Pagode! Menos é Mais disponibiliza single inédito ao lado de Xand Avião 
Foto/Créditos: Flávio Sales

O grupo Menos é Mais e Xand Avião promete agitar o cenário musical com o lançamento do single “Matadinha de Saudade”. A faixa é parte do primeiro EP do projeto, que chegará às plataformas de áudio às 21h desta quinta-feira (30), contendo quatro músicas incríveis.

A gravação do audiovisual “Virado no Pagode” ocorreu em Aquiraz/CE em 26 de outubro, marcando um evento fechado com apenas 400 convidados privilegiados. Agora, o EP oferece aos fãs uma experiência única, apresentando as músicas “Matadinha de Saudade”, com participação de Xand Avião, “Interfone”, “Full Time” e “Vai Querer Beijar”.

O lançamento do EP é acompanhado por um cronograma emocionante no YouTube, com “Matadinha de Saudade” sendo lançado em 1 de dezembro (sexta), seguido por “Interfone” em 7 de dezembro (quinta), “Vai Querer Beijar” em 14 de dezembro dezembro (quinta) e “Full Time” em 21 de dezembro (quinta).

Duzão, do Menos é Mais, compartilha sua empolgação: “Chegou o momento de compartilhar um pouco do que foi essa madrugada incrível que vivemos no Ceará. Sei que sou suspeito pra falar, mas as músicas estão surreais de boas!”

Goes, outro membro do grupo, acrescenta: “Na semana de lançamento a gente fica bem animado e com as expectativas lá no alto. Estamos trabalhando muito nesse projeto, pensando na melhor forma de disponibilizar tudo isso e não que o público gostaria de consumir agora , e acredito que fomos assertivos nessas quatro músicas pra esse momento. Esperamos muito que o pessoal curta!”.

Com mais cinco músicas guardadas para lançamento nos próximos meses, incluindo colaborações com Anitta e Luísa Sonza, “Virado No Pagode” promete conquistar os fãs com nove faixas inéditas e uma produção musical assinada por Dudu Borges. O projeto conta com uma mega estrutura, envolveu Pedro da HD97 na direção de vídeo e a cenografia de Kaká da Loop Design.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *