Virada do Ano das Cores em Angra

Virada do Ano das Cores em Angra

Balneário de ricos e famosos, Angra dos Reis, está preparada para celebrar a virada do ano em grande estilo. Além do réveillon, a cidade contará com uma programação especial, por conta de seu aniversário de 521 anos, que será celebrado em 6 de janeiro.A programação foi montada com o intuito de atender aos mais diversos públicos. À frente da escolha dos artistas, o Secretário de Cultura da cidade, Andrei Lara.

Nesta sexta-feira, dia 30, quem se apresenta na Praia do Anil é o cantor Xande de Pilares. No sábado, dia 31, a virada do ano será comandada pela poderosíssima Luiza Possi, que estreará o seu novo projeto “Festa da Luiza”, que promete não deixar ninguém parado. Já no primeiro dia do ano, a paradisíaca Baía da Ilha Grande, receberá a quadragésima quarta procissão marítima, considerado o maior evento náutico das Américas.

Retornando à Praia do Anil, o público poderá curtir o pagode baiano de Larissa Marques e depois o carnaval carioca do Bloco da Preta.A festa continuará na quinta-feira, dia 5 de janeiro, com show de Ferrugem; na sexta-feira, 6 de janeiro, aniversário da cidade, Gustavo Mioto sobe ao palco e no sábado, dia 7, Diego e Vitor Hugo fecham a programação.

O Secretário de Cultura de Angra dos Reis, Andrei Lara, é só alegria: “teremos o melhor início do ano que se tem notícia. Estamos empenhadíssimos nessa missão”.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *