“Vida Louca” DJ Zullu e MC Marks, dois dos maiores nomes do funk carioca e paulista, se unem em um novo single, confira 

“Vida Louca” DJ Zullu e MC Marks, dois dos maiores nomes do funk carioca e paulista, se unem em um novo single, confira 
Divulgação

O produtor, compositor e cantor DJ Zullu, um dos mais importantes e respeitados nomes do funk carioca e da música urbana brasileira, acaba de lançar nesta sexta-feira (04) seu mais novo single, “Vida Louca”, parceria com MC Marks, expoente do funk paulista. A música, uma composição de Zullu junto com Umberto Tavares, Jeferson Junior e MC Marks, já está disponível em todos os apps de música.

Aos 26 anos de idade, MC Marks já está no cenário musical há mais de uma década. Nascido no berço da periferia paulista, o artista se utiliza de seu talento para relatar como é a realidade dos jovens que assim como ele, cresceram em condições menos favorecidas e lutam a cada dia para conseguir dar o melhor para suas famílias. Atualmente com mais de 4.5 milhões de ouvintes apenas no Spotify, entre seus grandes sucessos estão “Deus É Por Nós”, cujo clipe já ultrapassou os 205 milhões de views apenas no YouTube, e “Céu de Pipa”, com mais de 120 milhões de plays na mesma plataforma.

“Vida Louca” vem acompanhada de um videoclipe com locações em Duque de Caxias (onde Zullu nasceu e mora) e na quadra da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, no Rio de Janeiro. Dirigido por Tata Vilhena, ele já pode ser conferido no canal oficial do DJ Zullu no YouTube.

“Estou muito orgulhoso em finalmente lançar ‘Vida Louca’ ao lado do meu parceiro Marks, um dos caras que eu mais admiro”, conta DJ Zullu. “Estava ansioso para colocar esse trabalho na rua porque ele passa uma visão muito importante: é uma homenagem a quem sempre esteve ao nosso lado, quem sempre acreditou no nosso trampo e também uma forma de mostrar que a gente nunca pode esquecer a nossa origem e a nossa base.”

Sobre a gravação do clipe, o artista relembra: “O dia da gravação do clipe de ‘Vida Louca’ foi muito especial! Estar rodeado de crianças de Duque de Caxias, cidade onde eu nasci e que segue me acolhendo, me enche de alegria e gratidão. Gravamos o clipe no feriado de 12 de outubro, aproveitando o Dia das Crianças e com certeza foi uma data inesquecível para mim e acho que para todos que estiveram conosco naquele dia também.”

Ouça “Vida Louca” em todas as plataformas digitais

Assista ao clipe de “Vida Louca”

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: