Vem aí: Viral no Tik Tok, Vicka entra em nova fase “Romântica Demais” 

Vem aí: Viral no Tik Tok, Vicka entra em nova fase “Romântica Demais” 

“Eu sei, eu sou romântica demais”, é assim que Vicka, uma das principais revelações do POP good vibes que viralizou no TIK TOK na pandemia com o single “Pausa”, se apresenta em seu mais novo single que dá início há uma nova fase da artista que, assim como a canção diz, será “Romântica Demais”. A faixa já está disponível em todos aplicativos de música e ganha nesta quinta-feira, 6 de abril, um clipe exclusivo que promete despertar a nostalgia gostosa da paixão.

Composta pela própria Vicka em parceria com Léo Grazz, “Romântica Demais” é para todos aqueles que amam à moda antiga.” A letra remete a um tempo menos digital, onde o amor ganhava forma nos pequenos gestos. Um sentimento de nostalgia e um exagero lírico sobre viver intensamente uma paixão e se deixar levar pela emoção”, explica a artista. Produzida por Renato Patriarca, que já levou um Grammy Latino, a melodia traz uma estética diferente do POP tradicional. “Tentamos criar algo sem nos prender muito em estéticas já conhecidas. Mas a ideia principal foi explorar a sonoridade orgânica, dando bastante liberdade para os instrumentos ganharem destaque com seus arranjos. Como nos discos de Cássia Éller”, revela Vicka sobre a inspiração.

Já o clipe, que chega nesta quinta-feira ao Youtube, traz nas cores e estética o sentimento de nostalgia que permeia o romantismo. “Com elementos da letra da música, como pétalas de rosa e velas, tentamos criar uma sensação de calor que remete ao amor em seu modo mais apaixonado. Ser romântico vai além das relações, é sobre demonstrar sensibilidade, apreciar o tempo consigo, apegar-se aos detalhes e a maneira de expressar os sentimentos”, completa.

Sobre os próximos passos a artista é categórica: “estou explorando mais o lado romântico. E falar de amor nunca sai de moda, as próximas canções também falam de amor, de maneira bela, um amor que já deu certo.”

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *