VEM AÍ: Preparando para lançar seu primeiro álbum, ZOO disponibiliza “me ama ou me ama”; confira

VEM AÍ: Preparando para lançar seu primeiro álbum, ZOO disponibiliza “me ama ou me ama”; confira
Foto/Créditos: Divulgação

A cantora ZOO compartilhou nesta sexta-feira (17), o single “me ama ou me ama”, junto ao visualizer oficial da faixa. O single antecede o lançamento do seu primeiro álbum, “efeito borboleta”, que será lançado em abril. A canção foi produzida por Pablo Bispo e Ruxell, tem direção vocal de Priscilla Alcantara e é uma composição de Ruxell, Pablo Bispo, Multi, TAPSOUNDS e Fraga.

‘me ama ou me ama’ é a sétima faixa do álbum ‘efeito borboleta’, que será lançado em abril, mas a canção estreia antes como single, junto a um visualizer quente e molhado! Sim! E além de um visualizer belíssimo, a faixa contará com um grande videoclipe, que fará parte do projeto audiovisual do álbum. O coelho foi o animal escolhido para representar essa faixa por causa de sua característica reprodutiva. Os coelhos são altamente prolíferos e, como essa faixa tem uma pegada mais ‘sexsong’, faz todo o sentido, não faz?”, conta ZOO animada com o lançamento.

“me ama ou me ama” é uma faixa midtempo que une riffs de guitarra com beats, criando uma sonoridade sexy e moderna. ZOO interpreta os versos da canção de maneira convidativa e eleva ainda mais a temperatura com sua performance sedutora. A faixa sucede “pantera”, single lançado em janeiro e que deu o primeiro gostinho do álbum de estreia de ZOO. Idealizado junto à Universal Music e GTS, o álbum de estreia da artista tem lançamento previsto para abril e contará com doze faixas, sendo dez inéditas. O projeto será completamente audiovisual, com vídeos para todas as faixas, mostrando a versatilidade artística e criativa de ZOO, que participa da idealização das canções e dos visuais.

ASSISTA AQUI:

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *