UCI exibe documentário do ex-One Direction, Louis Tomlinson

Louis Tomlinson está chegando aos cinemas da Rede UCI, com algumas sessões já esgotadas e os fãs do artista britânico que ainda não garantiram seus ingressos, já podem correr para a bilheteria. No dia 22 de fevereiro, chegou ás telonas o documentário “All of Those Voices”, do ex-membro da One Direction, dirigido por Charlie Lightening. A produção acompanha os bastidores da última turnê mundial do cantor, além de trazer imagens caseiras de cenas intimistas e verdadeiras sobre a carreira do músico. 

Louis começou sua carreira solo em 2020, com o disco “Walls” e, desde então, vem despontando como um grande nome da música pop inglesa. No ano passado, lançou seu segundo álbum “Faith In Future”, inspirado no rock alternativo britânico do início dos anos 2000, que atingiu o primeiro lugar da parada do Reino Unido. O documentário mostra a que preço o estrelato se apresentou na vida do astro e conta, com detalhes, as pressões e um lado do ex-integrante da banda One Direction que seus fãs nunca viram. 

“Esse filme é algo em que estou trabalhando há anos e estou muito feliz de finalmente estarmos colocando isso no mundo. Já disse milhões de vezes que sou muito sortudo de ter os melhores fãs que um artista pode ter, mas eles sempre vão além por mim. Por isso queria dividir a minha história com minhas próprias palavras”, afirma o dono do hit “Just Hold On”. 

Para mais informações sobre a compra, valores e programação, acesse o site oficial da rede. Os clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão. Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site. Os novos associados ganham um ingresso cortesia que pode ser utilizado de segunda a quinta-feira, inclusive feriados.

E aí, quem vai assistir esse sucesso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *