Trazendo a magia do Natal, cantor chileno Diego Alonso se une a outros artistas na nova versão do single “Dulces”

O cantor e compositor chileno Diego Alonso une músicos do chile para uma nova versão da canção autoral “Dulces”, faixa que transmite a pura magia do Natal. O novo som já está disponível nas plataformas digitais. 

A composição é um abraço profundo a todas as pessoas que estão sozinhas, que passaram por momentos ruins no ano e acompanha com alegria todas as famílias.

Os artistas chilenos Almazero, Julio Kutscher e Marcel Burar unem suas vozes à de Diego Alonso resultando em uma harmonia maravilhosa para dar uma atmosfera ideal neste Natal. Felipe Bascuñán colaborou com seu talento particular ao piano, dando à canção um som mágico.

“Doces, luzes, jogos, guloseimas, brinquedos, presentes e insônia, mas velha páscoa, eu não quero nada disso, eu quero: ver toda a minha família neste natal, comer aqueles biscoitos que ele gosta de fazer no natal”, diz parte da letra.

É uma canção que não deixou indiferente nenhum coração que a ouça. Sem dúvida, convidamos você a fazer parte de suas músicas que marcarão todas as suas noites de Natal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *