Tommy Love lança “Aladdin” seu mais novo single em parceria com Nikki Valentine & Amannda

Tommy Love lança “Aladdin” seu mais novo single em parceria com Nikki Valentine & Amannda

Recentemente, o DJ Tommy Love lançou “Aladdin”, seu mais novo single de trabalho em uma parceria especial com  Nikki Valentine & Amannda. A faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais, chegou celebrando os vinte anos de carreira do artista. 

Segundo o artista, essa canção marca uma virada musical significativa em sua trajetória. O single, inicialmente instrumental, nasceu após o período de pandemia, quando houve uma transformação expressiva na sonoridade da cena. Tommy, ao retomar suas apresentações após o isolamento, enfrentou o desafio de se adaptar a esse novo som e se reinventar musicalmente diante do público. “‘Aladdin’ foi uma tentativa minha de seguir produzindo sem perder a minha identidade, mas com uma sonoridade mais próxima do que as pessoas estavam escutando”, explicou.

Quando criada, a música não tinha nome, mas durante uma apresentação o título acabou surgindo de uma brincadeira, diante da resposta positiva do público. “Eu tinha as ideias, fui fazendo, mas não tinha nenhum nome. E aí, para não deixar a música apenas como ‘músicanova.mp3’, eu coloquei ‘Aladdin’ – que foi uma brincadeira, na verdade. Quando toquei a música pela primeira vez numa festa, tivemos uma reação imediata do público. As pessoas gostaram bastante da música, e um DJ falou assim: ‘Nossa, que música é essa que você tocou? Parecia meio Aladdin, meio árabe’. Como uma brincadeira, renomeei o arquivo como ‘Aladdin'”, contou.

Com a repercussão positiva, o DJ resolveu convidar Nikki Valentine e Amannda para darem voz ao som que estava conquistando as pistas. “Como venho de um single de muito sucesso com a Amannda, e como este ano vou fazer 20 anos de carreira, resolvi criar algo realmente grande. Decidi juntar a Amanda com a Nick, que é uma parceria muito bem-sucedida. São vozes complementares e é muito legal ver as duas juntas. Além disso, como são duas grandes amigas há muito tempo, eu não podia deixar de celebrar esses 20 anos de carreira sem tê-las participando em algum projeto comigo”, afirmou.

O artista revela estar muito feliz com a maneira que a faixa vem sendo recebida pelo público antes mesmo de seu lançamento. “Eu venho tocando essa música há praticamente dois anos, e todas as vezes que eu coloquei na pista, a reação foi incrível. Quando você toca uma música com letra que as pessoas ainda não conhecem, elas ficam meio perdidas em entender o que está acontecendo. Mas com o ‘Aladdin’ foi diferente. Mesmo as pessoas não sabendo que era aquilo, elas já estavam dançando e gostando”, declarou.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *