Tirullipa une nostalgia e TikTok com ajuda das filhas em circo para a família

Tirullipa une nostalgia e TikTok com ajuda das filhas em circo para a família

Humorista abre três sessões do espetáculo Abracadabra no Dia das Crianças

Sucesso em São Paulo com mais de 65 mil espectadores, o Circo do Tirú abre três sessões especiais nesta quinta-feira (12), Dia das Crianças! No picadeiro, Tirullipa apresenta o espetáculo Abracadabra, que homenageia a infância de avós, pais e filhos presentes no auditório.

“Unimos a cultura circense e a tecnologia”, explica Tirullipa em entrevista à imprensa nacional, nesta terça (10). Abracadabra – Um Circo Musical de Frederico Reder consegue prender a atenção dos pequenos com tecnologia de última geração: mega telão de led, mais de uma tonelada de sonorização, dez toneladas de cenários e mais de 250 refletores de luzes interativas!

“Tenho um quadro só com músicas do TikTok. A criançada se levanta para dançar! No circo antigo não teria isso. Conseguimos fazer as crianças esquecerem o celular e verem no espetáculo o que elas veem na tela”, destaca Tirú, que conta com a ajuda das filhas, Lunna, de 8 anos, e Layla, de 12.

“Tenho 31 milhões de seguidores no TikTok por causa delas. Eu nem sei a senha, elas criaram o meu perfil e comecei a gravar vídeos na pandemia. Elas sabem o que está ‘hypando’, a ‘trend’ do momento. E quando faço é estouro. Um vídeo do ‘milk shake da gata’ com minha filha tem 50 milhões de visualizações. Concorri a melhor TikTok do ano!”, comemora, surpreso.

No Dia das Crianças, o Circo do Tirú, montado por Tirullipa no Anhembi, apresentará Abracadabra em três horários: 15h, 17h30 e 20h30. O espetáculo diverte e emociona espectadores de todas as idades, inclusive os adultos!

“Nosso musical tem músicas de Carequinha, Arrelia, Xuxa, Mara Maravilha. Misturamos todo o mundo infantil. O adulto acha que é só para o filho, mas ele sai tocado. Vi pais chorando emocionados porque voltaram a ser crianças. Nosso espetáculo é para todas as idades”, conta o humorista.

TEMPORADA – SÃO PAULO
LOCAL: CIRCO DO TIRÚ NO ANHEMBI – Av. Olavo Fontoura, 1950 – Vila Baruel, São Paulo – SP, 02510-110
SESSÕES
DIA DAS CRIANÇAS (QUINTA-FEIRA) – 15H, 17H E 20H30
SEXTA-FEIRA – 20H30
SÁBADOS E FERIADOS – 17H30 E 20H30
DOMINGOS – 15H00 E 17H30

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *