Tirullipa passa nariz de palhaço para filhas e emociona público em Abracadabra

Tirullipa passa nariz de palhaço para filhas e emociona público em Abracadabra


Espetáculo do Circo do Tirú abre sessões especiais no Dia das Crianças, em São Paulo

No Dia das Crianças, o Circo do Tirú é a atração perfeita para crianças de todas as idades! O picadeiro montado por Tirullipa no Anhembi, em São Paulo, emociona o público com o espetáculo Abracadabra, que mistura números circenses, musical padrão Broadway e a participação da família do humorista com mais de 65 milhões de fãs nas redes sociais! Nesta quinta-feira (12), ele irá se apresentar em três horários: 15h, 17h30 e 20h30!

Em entrevista à imprensa nacional, nesta terça (10), Tirullipa comentou a participação das filhas, Lunna, de 8 anos, e Layla, de 12. Em um dos momentos mais arrepiantes de Abracadabra, elas recebem do pai um nariz de palhaço, representando uma “passagem de coroa”. O humorista revela forte inspiração no pai, Tiririca, que também começou no circo.

“Aos 7 anos, lembro nitidamente de ver meu pai pela primeira vez no picadeiro em um circo pano de roda, sem teto, que se chamava ‘tomara que não chova’. Naquele dia eu olhei para minha mãe e falei: ‘Quero ser palhaço e ter um circo igual ao meu pai, mas vai poder chover’. No decorrer destes anos, eu já tinha me tornado um grande palhaço sem perceber que aquele pedido que eu tinha feito para Papai do Céu já havia acontecendo naturalmente. Só faltava o circo. Esse ano resolvi tirá-lo do papel”, explica Tirullipa.

Nascido em Fortaleza, Everson de Brito Silva, conhecido como Tirullipa ou simplesmente Tirú, atraiu holofotes com apenas 10 anos de idade, quando imitava o pai com o personagem “Tiririca Júnior”. Sucesso em espetáculos no circo da família e programas de auditório, destacou-se ao lado dos principais nomes da comédia.

Abracadabra – Um Circo Musical de Frederico Reder une tecnologia e interação, com o objetivo de levar o público a outra dimensão. Tirullipa conta com a presença de mais de 50 artistas, entre malabaristas, animágicos, palhaços, acrobatas, bailarinos e motociclistas no rebatizado Globo da Vida!

“O espetáculo é baseado na minha história de filho de palhaço, de um moleque que acreditou no poder do Abracadabra, e eu provo no que tudo o que a gente fala acontece. Além de ter a graça, o riso e os números de circo, toca as famílias e faz as pessoas saírem acreditando mais em si e nos seus sonhos. O final é a coisa mais linda, porque consigo passar tudo aquilo que meu pai passou. Costumo dizer que a coroa do meu pai foi o nariz de palhaço. Ele passou o nariz dele para mim e, no final, eu passo para as minhas filhas, e a geração continua. Que o circo não morra nunca”, conta o humorista.

Com talento de sobra para fazer rir, Tirullipa consegue, sem muito esforço, arrancar gargalhadas daqueles que cruzam seu caminho, inclusive de seus mais de 65 milhões de seguidores nas redes sociais. No TikTok, ele superou a marca de 30 milhões de seguidores, sendo o terceiro brasileiro com mais fãs na plataforma de vídeos!

TEMPORADA – SÃO PAULO
LOCAL: CIRCO DO TIRÚ NO ANHEMBI – Av. Olavo Fontoura, 1950 – Vila Baruel, São Paulo – SP, 02510-110
SESSÕES
DIA DAS CRIANÇAS (QUINTA-FEIRA) – 15H, 17H E 20H30
SEXTA-FEIRA – 20H30
SÁBADOS E FERIADOS – 17H30 E 20H30
DOMINGOS – 15H00 E 17H30

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *