Tília lança single com Dennis DJ

Tília lança single com Dennis DJ

Nesta quinta-feira (05), Tília lançou “700 por Minuto”, um single que promete marcar um novo capítulo em sua carreira. A faixa, que conta com a participação de Dennis, não apenas celebra a essência do funk, que sempre foi parte integrante da trajetória musical da cantora, mas também abre os lançamentos de seu novo álbum em homenagem ao gênero. 

Embora Tília tenha experimentado outros estilos musicais na sua carreira, o funk sempre permaneceu enraizado em sua essência, desempenhando um papel fundamental na construção de sua identidade artística e se fazendo presente a todo tempo. Agora, neste novo projeto, a artista aposta integralmente no gênero que a moldou, com o intuito de elevar ainda mais o ritmo e destacar sua influência no cenário musical brasileiro. 

“O funk é a minha verdade, a minha essência, a batida me contagia bastante e não lembro de um dia da minha vida que ele não esteve ali, tocando em algum cômodo da casa, sendo falado e enaltecido. Quando estou triste, coloco um funk para me animar, se estou feliz, coloco funk para comemorar, e é isso que eu quero que as pessoas façam com a minha música”, revelou. 

Essa colaboração simboliza mais do que um momento de realização para Tília, traz consigo uma responsabilidade significativa. Dennis, além de ser um dos principais nomes que ajudou a elevar o cenário do funk com suas contribuições, é também o pai da artista, e um dos responsáveis para que ela estivesse imersa nesse universo desde nova. 

“É uma grande responsabilidade estar ao lado do meu pai nesse primeiro single do meu álbum de funk, que é um projeto tão importante pra minha carreira. Ele é um artista consagrado, com uma trajetória incrível e grandes contribuições para o gênero. Cresci vivendo e respirando funk, e agora, colocar no mundo um trabalho meu e do Dennis, parte de um projeto que eu acredito tanto e estou amando fazer, é muito especial”, afirma. 

Para a cantora, esse lançamento e o álbum como um todo é uma maneira de homenagear o gênero que a inspirou e, ao mesmo tempo, de mostrar sua própria evolução artística e conexão única com o ritmo que tanto ama. “Sinto a responsabilidade de honrar este gênero musical tão grandioso que faz parte da minha essência e da cultura brasileira. É uma celebração a quem ajudou a construir o caminho que o funk percorreu até aqui, às batidas atemporais e a toda representatividade que ele carrega. Estou muito feliz e grata por ser parte da nova geração que tem um legado para enaltecer e continuar levando longe”, celebrou.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *