Thiago Bartos lê primeiro milagre de Jesus e critica acumuladores em À Mesa


Evangelista ensina público a organizar a vida e distribuir milagres em episódio inédito; veja

Você é um acumulador ou um distribuidor? No novo episódio da série À Mesa, o evangelista Thiago Bartos o primeiro milagre de Jesus, o da multiplicação de pães e peixes, e ensinou seus convidados a organizarem a vida para receberem milagres. Além disso, ele criticou quem retém as bênçãos para si próprio e não as divide, como ensina a Bíblia Sagrada.

Assista aqui:

Em vídeo publicado nesta quarta-feira (11) em seu canal no YouTube, Thiago Bartos iniciou sua conversa lendo Lucas 9:10-17, em que Jesus pede que seus discípulos organizem a multidão faminta em grupos para alimentá-los com cinco pães e dois peixes.

“Ele primeiro organizou, dividiu e depois multiplicou. Ele poderia ter feito primeiro o milagre e depois separar o povo e dar. Não há como multiplicar sem organizar. Como está sua vida? Você tem uma vida organizada para que as bênçãos se multipliquem? Não estou falando só da multiplicação de bens ou multiplicação financeira. Não, não. Estou falando de multiplicação de prosperidade, de bênçãos, de milagre. A desorganização te afasta dos milagres”, analisou o evangelista.

“Você é um distribuidor de bênçãos ou acumula todas para si? Ouço muito isso: ‘Eu orei, fiz jejum e fui abençoado. Se ele não é, problema dele’. É muito triste quando conhecemos pessoas que ainda têm a prática do acúmulo, do crescimento pessoal, mas muitas pessoas próximas, inclusive sangue do sangue, passando necessidade, precisando de ajuda, e aquela pessoa estocada de propriedades, de ganhos, às vezes usando o próprio Evangelho para ganhar, não é capaz de cuidar, abençoar ou dividir. Como Deus olha para essas pessoas? Quanto tempo irá durar todo esse acúmulo?”, refletiu.

Thiago Bartos já publicou oito episódios da terceira temporada de À Mesa, formato que consiste em uma mesa rodeada de pessoas em que o evangelista leva mensagens de esperança com a palavra de Deus. O canal em ascensão já ultrapassou 155 mil acessos.

Nas redes sociais, Thiago Bartos acumula mais de 2,4 milhões de views no TikTok e registra crescimento constante no Instagram, onde ultrapassou 72 mil seguidores.

Empresário e evangelista, Thiago Bartos superou câncer e falência

Gaúcho de Santo ngelo, Thiago Bartos nasceu em 4/11/1983 já com um milagre. Ainda bebê, foi diagnosticado com câncer no reto peritônio e se submeteu a inúmeras cirurgias. Passou a primeira infância no hospital.

“Eu tirei um rim e um terço do intestino, adquiri hepatite C e fiquei muito tempo com colostomia, mas naquela época crianças não usavam o saquinho, então eram dois canos na minha barriga que meu pai tinha que chupar para desentupir”, conta o empresário em seus testemunhos.

Curado do neuroblastoma, viveu muito bem a adolescência e a juventude, e aos 18 anos abriu a primeira empresa. No ano seguinte, já era milionário! Entretanto, como relata ao público, foi tomado pela arrogância e perdeu tudo em 2006.

“Ganhei muito dinheiro! Ficava em festas, bagunça e bebidas durante três, quatro, cinco dias. Isso durou um tempo. Não digo que me tornei arrogante, a arrogância veio para fora. Chegava a brincar que, se Deus existisse, ele me copiava. Em um estalar de dedos, dormi rico e acordei pobre. Em três meses, devia mais de R$ 11 milhões. Só que minha arrogância não diminuía. A gente acha que é feio pedir ajuda, ainda mais alguém que achava que era Deus”, declara.

Nascido em um lar católico, Bartos nunca teve vivência em igreja até ter conhecido um pastor e aceitado o convite dele para visitar o lar de Cristo. No mesmo ano em que estava falido, teve seu primeiro encontro com Jesus. Sua vida mudou a partir deste momento. O homem que havia perdido tudo tornou-se um marido e um pai melhor e também um empresário bem-sucedido.

Hoje, Thiago Bartos é casado com Nayara Bartos e pai de Isaac e Mateus. Nos negócios, é sócio-proprietário de sete empresas em ramos diversificados, como comércio exterior, agronegócio, assessoria aduaneira, móveis sob medida, patrimoniais e societárias, com mais de 100 funcionários diretos e gerando milhares de empregos indiretos.

Uma de suas empresas, inclusive, está entre as seis maiores do segmento de comércio exterior em Santa Catarina, ocupando a sexta posição no ranking do estado. Thiago Bartos, membro da Igreja Reviver em Itajaí (SC), venceu guiado pela fé, e há dois anos compartilha sua história exitosa para todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *