Theo Parizzi ganha a web com vídeos de desafios

Aos 23 anos, Théo Parizzi viralizou na internet com vídeos de raciocínio lógico. De uma maneira divertida, o carioca cria desafios para que o público possa descobrir “A Regra do Jogo”, nome dado por ele à brincadeira. Com toda sua criatividade, já ultrapassa a marca de 1,5 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 11 milhões de visualizações nos vídeos.

Antes de seguir carreira na internet, Théo cursava economia, no entanto, não se sentia realizado com o curso. Assim, revela que a criação dos conteúdos e a notoriedade que recebeu na internet, trouxeram uma verdadeira mudança em sua vida. Contando com a presença de sua família, começou a gravar os vídeos e hoje sabe que está no caminho certo.

Todo o processo criativo dos desafios é realizado pelo jovem. Segundo ele, além de criar, também faz uma adaptação de algumas sugestões que recebe do público. Para deixar os desafios ainda mais intrigantes, coloca algumas complicações que podem distrair a atenção dos seguidores, seja estalos ou gestos. Para o influenciador, a parte mais divertida é ver os internautas criando diversas teorias a fim de descobrir a verdadeira explicação por trás.

Com o êxito na internet, Théo se programa para realizar novos projetos em sua vida. Ainda que seja confidencial, promete que o público irá vê-lo em breve além das telinhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *