The Guapos lança nova música, “Nunca Te Quise”

The Guapos lança nova música, “Nunca Te Quise”

O supergrupo The Guapos, formado pelos indicados ao Grammy Latino e multi-instrumentistas Adán Jodorowsky, El David Aguilar, Jay de La Cueva e Leiva, lançou na sexta-feira (19) “Nunca Te Quise”, o segundo single que antecede o seu álbum de estreia. Produzido por Adán Jodorowsky e gravado nos estúdios Reliable Recorders, em Chicago, “Nunca Te Quise” é uma canção escrita pelos quatro Guapos. A faixa chega acompanhada de um videoclipe, que já está disponível no canal oficial da banda no YouTube.

“A letra da música é uma paródia de um amante que, por insegurança (ou não), age de forma arrogante diante de um possível rompimento e até mesmo disposto a assumir seus defeitos. Tem cinismo. A ironia é que apesar das letras ácidas, a música é realmente muito doce, e esse contraste é talvez o que sempre gostamos na música. O videoclipe, por outro lado, dá uma conclusão justa à história ao ter os personagens principais da música traídos e eliminados por um assassino não identificado no meio de uma realidade absurda”, conta a banda.

A equipe do videoclipe é uma arte à parte. Foi dirigido pela multi-artista americana Charlotte Kemp Muhl, com direção de fotografia de Kenji Katori e produzido por La Catrina. A filmagem foi realizada em dois dias em vários locais da Cidade do México e Querétaro. Nos meses de junho e julho, a banda embarca para uma turnê na Espanha, onde se apresentarão nos principais festivais de verão do país.

O primeiro single da banda, “Soy un Guapo”, chegou em todos os apps de música em 23 de março deste ano e já acumula mais de 185 mil plays apenas no Spotify. O videoclipe, dirigido por Tomas Terzano, já foi assistido mais de 772 mil vezes apenas no YouTube.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *