Te Deixar Louca: Luccas Carlos e MC Braz lançam parceria no Funk de BH

Te Deixar Louca: Luccas Carlos e MC Braz lançam parceria no Funk de BH

O cantor MC Braz, conhecido por levar o funk de Belo Horizonte para todo o país, está de volta com uma nova parceria musical. Desta vez, ele se uniu ao artista de R&B Luccas Carlos para lançar a música “Te Deixar Louca,” que já está disponível em todas as plataformas de música.

A canção, que combina o estilo característico do funk de BH com o R&B romântico de Luccas Carlos, foi composta pelos dois artistas em colaboração e produzida pelo DJ 2W, responsável pelo hit “Set DJ 2W Vol. 2,” de onde surgiu o último lançamento de MC Braz, “Se Tu Quer Cachaça.”

MC Braz, que é natural de Belo Horizonte, tem como objetivo expandir o funk de BH para todo o Brasil e atrair artistas de diferentes estados e gêneros musicais para colaborar com o gênero único da região. Ele já colaborou com outros artistas de renome, como Gaab, e busca promover a singularidade do funk de BH em relação ao funk carioca e paulista.

Sobre MC Braz:

MC Braz, cujo nome real é Luís Henrique Braz, iniciou sua carreira aos 14 anos compondo letras na escola. Ele ganhou reconhecimento ao postar suas músicas no YouTube e, desde então, construiu uma carreira sólida no mundo do funk de Belo Horizonte. Suas músicas, como “Eu Catuquei” e “Joga na Cara,” acumularam milhões de plays nas plataformas de streaming, e o artista agora é independente, acumulando milhares de ouvintes mensais no Spotify.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *