Tays Reis lança seu mais novo single, “Rabetão”

Tays Reis iniciou 2023 com muitos motivos para comemorar! Além de completar 28 anos em janeiro, a cantora acaba de lançar esta sexta-feira (03), seu mais novo single “Rabetão”, que chega acompanhado de um videoclipe em seu canal do Youtube, às 12h. 

A faixa, que marca uma nova era na carreira da artista, é um fortalecimento da sua relação com o gênero arrocha, ritmo que sempre esteve presente na sua vida e no início de sua trajetória na indústria musical. 

Para deixar o lançamento ainda mais especial, a artista gravou o clipe da faixa na favela Doze do Cinga, na Vila Maria, Zona Norte de São Paulo. Segundo a artista, a escolha do local se deu por um motivo especial, já que o lugar remete um pouco de suas raízes e de suas vivências pessoais.

“Eu sempre fui menina de rua, no sentido amiga de todos da comunidade e sempre fui aquela pessoa bem comunicativa com todos na minha quebrada! Então eu quis fazer um clipe onde eu trouxesse um pouco de tudo que eu sou e como eu vivia antigamente e eu quis gravar em uma comunidade pra ficar mais real possível!”, declara.

Natural da Bahia, a cantora e compositora Tays Reis ganhou notoriedade nacional ao estourar com hit “Paredão Metralhadora”, que hoje já soma mais de 330 milhões de visualizações no Youtube. 

Já se apresentou nos principais programas de televisão brasileiros, recebeu prêmios como “Troféu de artista revelação” e “Música do Carnaval”. Além disso, acumula na bagagem uma turnê Internacional por 6 países da Europa: Espanha, Itália, Portugal, Suíça, Bélgica e França, fazendo mais de 10 shows por diversas cidades nesses países.

No início de 2021, lançou o single “Artigo 157” em um feat com Biel, que já soma mais de 43 milhões de views no Youtube. A cantora também estreou o single “Modo Facinha” com Jerry Smith e “Quero Palminhas”, ao lado de Rogerinho. Durante a gestação da sua primeira filha, gravou o projeto “Raízes” que resgata sucessos da Bahia e busca enaltecer as suas origens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *