“Tardezinha” de Thiaguinho esgota ingressos e anuncia nova data

“Tardezinha” de Thiaguinho esgota ingressos e anuncia nova data

O projeto “Tardezinha” de Thiaguinho, que se tornou a maior roda de pagode do mundo, acaba de anunciar uma data extra para sua edição de encerramento da temporada de 2023. Os ingressos para a última apresentação deste ano esgotaram em questão de horas, com 85% deles vendidos durante a pré-venda exclusiva para clientes Elo. A grande demanda levou à abertura de uma nova data, que ocorrerá em 17 de dezembro, também na Neo Química Arena, em São Paulo. A venda de ingressos para o público em geral estará disponível a partir de 05 de outubro.

A turnê de 2023 do projeto “Tardezinha” já atraiu mais de 500 mil pessoas em todo o Brasil e contou com a participação de convidados especiais, como Mumuzinho, Belo, Rodriguinho, entre outros. A temporada teve início em abril, no Rio de Janeiro, transformando o Parque Olímpico na “Cidade do Pagode” e reunindo cerca de 80 mil pessoas. Ao longo deste ano, o evento passou por diversas cidades brasileiras, além de ter apresentações em Lisboa e Miami. Até dezembro, ainda está programada a passagem por Cuiabá, São Paulo, Salvador, Porto Alegre, Ribeirão Preto e João Pessoa.

Criado em 2015, o projeto “Tardezinha” conquistou aproximadamente 1,5 milhão de pessoas ao longo de sua trajetória. Seu repertório, composto por clássicos do samba e do pagode das décadas de 90 e 2000, é um dos principais atrativos, fazendo com que o público cante e se identifique com as músicas.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *