Tardezinha de Thiaguinho chega a Ribeirão Preto para um pagode inesquecível

Tardezinha de Thiaguinho chega a Ribeirão Preto para um pagode inesquecível
Tardezinha 2023 em Campinas/ Crédito BS Fotografias

No dia 2 de dezembro, a “Tardezinha”, a maior roda de pagode do país liderada por Thiaguinho, promete agitar Ribeirão Preto, São Paulo, na Arena Eurobike. A turnê 2023, que já arrastou multidões por diversas cidades brasileiras, oferece uma experiência única aos fãs, com clássicos do samba e do pagode das décadas de 90 e 2000.

Com 25 cidades no itinerário, a “Tardezinha” é reconhecida como um dos maiores eventos musicais do Brasil. Após apresentações no exterior, em Miami e Lisboa, o projeto retorna para encerrar a turnê na Neo Química Arena, em São Paulo, nos dias 16 e 17 de dezembro.

Criada em 2015, a “Tardezinha” reuniu cerca de 80 mil pessoas no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, transformando o local na “Cidade do Pagode”. Com uma experiência completa e responsável, o evento atua em diversas frentes, incluindo ações sociais, acessibilidade, diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade.

Thiaguinho destaca que a experiência proporcionada por “Tardezinha” vai além da música, buscando criar um ambiente mais seguro e acolhedor. O projeto combate o assédio e a violência contra a mulher, promove a inclusão de pessoas com deficiência e a realização de ações sustentáveis.

A divulgação do retorno de “Tardezinha” para 2023 reuniu mais de 100 mil pessoas em uma live no final de 2022, ratificando o sucesso e a expectativa dos fãs para a turnê.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *