Sylvestra Bianchi une música com espiritualidade no novo rock cósmico “Sons Of The Blue Ray”

Sylvestra Bianchi une música com espiritualidade no novo rock cósmico “Sons Of The Blue Ray”

A cantora e compositora Sylvestra Bianchi, conhecida por seus sons carregados de rock cósmico – gênero musical idealizado pela artista – lança nesta terça-feira (17), sua mais nova faixa de trabalho “Sons Of The Blue Ray”. O trabalho, que chega com o objetivo de transmitir mensagens positivas e de determinação aos ouvintes, já está disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música.

O novo rock cósmico da cantora chega com um blues espiritual, uma música onde o tema é o raio azul da Grande Fraternidade Branca, que muitos já devem ter visto em suas timelines pelas redes sociais, se tratando de mestres ascensionados, chama Violeta, St. Germain (o mais pop dos mestres), e na música, Mestre El Morya e Arcanjo Miguel.

A Grande Fraternidade Branca é um estudo sobre a maestria divina, através de Mestres Ascensos, Arcanjos e Elohims, nos pilares da sabedoria, amor e do poder divino. Estudo conhecido no mundo pelas obras de Helena Blavatzki, escritas em torno de 1870.

A canção chega com guitarras com slides, teclados com efeitos cósmicos, e o poder de um baixo bem executado para trazer duas energias em uma só música, a força do blues na energia de El Morya e o especial espiritual em conexão a Arcanjo Miguel no encerramento da música.

“Ninguém falou que seria fácil, que precisaríamos ter uma fé inabalável, que exigiria coragem e que nossas forças seriam testadas ao limite e a extensão do nosso poder divino para trilhar nossa missão de alma, desconstruir padrões e inovar. Estes são os atributos dos Filhos do Raio Azul, retratados nesse novo single”, conta Sylvestra.

Sylvestra conta que a idealização do estilo musical surgiu para que através da música, seja transmitido mensagens espiritualistas a fim de auxiliar a todos na jornada de autoconhecimento, assim como no novo single “Sons Of The Blue Ray”. “Essa música tem a missão de trazer força de vontade e determinação, a fé e proteção, autoconfiança e coragem, para todos os ouvintes”, completa a cantora.

Simpatizantes ou não desta filosofia espiritual, não se pode deixar de conferir o blues traduzido de uma forma diferente, com este toque inovador, já que ainda não se viu até agora nada neste sentido. Este é o sétimo single de Sylvestra Bianchi, que traz a música com temáticas espirituais, de fato, desconstruindo alguns padrões.

Sobre o que ela espera para o lançamento: “A expectativa é que todos sintam a energia do Raio Azul através do Rock Cósmico e recebam boas energias”.

Videoclipe

O som também ganhou um videoclipe dirigido por Igor Kosiski e Fabiano Guma, e gravado em Curitiba (PR). A produção audiovisual, que estará disponível no próximo dia 31 de maio, às 20h no canal do youtube da cantora, apresenta o canto de Sylvestra Bianchi com efeitos cósmicos simbolizando o Raio Azul e o Reino de Arcanjo Miguel.

Sobre os próximos passos da carreira, ela conta: “Nossa próxima música será uma bossa nova cósmica em português, uma mensagem especial para adoçar a alma! Com o Produtor Musical Leomaristi, estamos finalizando nosso repertório para os preparativos de uma turnê. Também temos uma releitura de uma música da Enya, e mais alguns Rock Cósmicos programados para lançar este ano”, finaliza.

 

Sobre Sylvestra Bianchi

Sylvestra Bianchi, de Curitiba, Paraná, iniciou o projeto musical em 2016, lançando a primeira música “Lightworkers” em outubro de 2019. A administradora e engenheira civil, aceitou um chamado espiritual, após mais de 10 anos na jornada de autoconhecimento e evolução espiritual, a cantar e transmitir mensagens altruístas que auxilie a todos na paz de espírito.

Na infância, Sylvestra cantava em concursos de karaokê infantil na cidade de Curitiba, resgatando o dom após uma jornada de cura interior e então criou o Rock Cósmico, para que através da música, seja transmitido mensagens espiritualistas a fim de auxiliar a todos na jornada de autoconhecimento. Anos antes do chamado ao canto, foi possível aprender sobre o mercado da música indo a diversos shows de rock pelo mundo

O Rock Cósmico recebe inspiração do plano espiritual. Já o gosto musical da artista fica com as bandas Guns n’ Roses, Kiss, Led Zeppelin, The Doors, Beatles, além das cantoras Etta James eNina Simone, e dos artistas brasileiros Cazuza, Rita Lee, Mutantes e Tom Jobim.

 

Sobre Marã Música

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: