Sttu e Mariii Batista celebram o amor em “Brinde a Nós”

Sttu e Mariii Batista celebram o amor em “Brinde a Nós”
Mariii Batista & Sttu (Daiane Delago)

Quem nunca quis viver e brindar um amor como aqueles de cinema? Nesse clima e ao lado da cantora Mariii Batista, uma das vozes femininas mais marcantes da nova cena do reggae, o cantor Sttu, acaba de anunciar a chegada de “Brinde a Nós”. A canção, segunda novidade do ano, chega aos apps de música nesta quinta-feira (30) com direito a clipe no YouTube.

Composta por Sttu ao lado da amiga Mariii Batista e assinada por Bruno Dupre, renomado produtor musical responsável por trabalho de nomes como Rael, Viegas & Maneva, Edu Ribeiro e Marina Peralta, “Brinde a Nós” conta a história de um casal que brinda uma união feliz e duradoura como nas histórias contadas no cinema.

Além disso, a canção marca a união de dois novos aspirantes a protagonistas da nova geração do reggae nacional. Sttu conta que além de amigos, sempre admirou o trabalho de Mariii Batista e que o convite para participar do single surgiu de maneira natural.

O videoclipe assinado por Rodrigo Pysi – responsável por trabalhos de nomes como Planta & Raiz e Badi Assad –, e roteirizado por Mariii Batista em parceria com Sttu, segue fiel a letra da canção e celebra o amor de um casal interpretado pelo cantor Arthur Xará e a modelo Kaka Colen.

Natural de São Paulo, Sttu descobriu sua paixão pela música aos 6 anos, influenciado pela família musical. Disposto a conquistar o país através de suas poesias em forma de canção, o cantor está preparando novos singles e quer um 2022 repleto de shows. “Sem Pressa”, seu primeiro EP da carreira, está sendo lançado de forma gradual e já conta com quase 40 mil streamings em todos os apps de música. Sttu ainda revela que irá lançar duas canções com participações especiais ainda este ano! “Além do meu EP que está sendo lançado aos poucos, ainda participarei cantando ao lado de duas participações mais que especiais. Aguardem!”.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: