Snoop Dogg lançou hoje versão deluxe de álbum com participação de Zaac, único brasileiro presente no Snoop Dogg: Algorithm (The Global Edition)

Snoop Dogg lançou hoje versão deluxe de álbum com participação de Zaac, único brasileiro presente no Snoop Dogg: Algorithm (The Global Edition)

Snoop Dogg lançou nesta sexta-feira (10) a versão global edition do seu álbum “Snoop Dogg Presents”. Tal projeto standard, lançado em novembro, tem 25 faixas, já a versão deluxe, nomeada de “Snoop Dogg: Algorithm (The Global Edition)”, apresenta mais 15, somando 40 músicas ao todo. Com a colaboração de diversos artistas pelo mundo, o cantor Zaac é o único brasileiro a fazer parte desse projeto, com a música Get My Money – Snoop Dogg ft. ProHoeZak & MC Zaac.


“Meu sonho de levar meu som para o mundo está se realizando cada vez mais. Olha aí com quem eu vou lançar uma música! A minha pretensão era muito pequena no começo de tudo, mas estamos alcançando lugares que eu nunca imaginei chegar. Hoje eu posso dizer que tenho uma colaboração em um álbum de um artista tão incrível como o Snoop Dogg, que está levando a verdade dele para vários lugares a muito tempo, que bom que as nossas artes se cruzaram. Só tenho a agradecer a todos os envolvidos nesse projeto!”, comemora Zaac.

Um dos maiores hitmakers da atualidade, com uma lista de feats invejável, Zaac coleciona em seu repertório parcerias de sucesso com grandes nomes nacionais e internacionais, como Anitta, Major, J. Balvin, Tropkillaz, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Luísa Sonza, Tove Lo, dentre outros gigantes da música.

Seu último lançamento foi o primeiro EP da carreira: “Linha de Frente”, com as músicas “Sem Compromisso”,”Bota Bota” e “Linha de Frente”, homônimo do EP.

Com mais de 580 mil inscritos em seu canal no YouTube, Zaac tem em seu portfólio verdadeiros sucessos que conquistaram o público e estão na ponta da língua até hoje. A música “Desce Pro Play (PA PA PA)”, de Zaac em parceria com Anitta e Tayga tem hoje mais de 164 milhões de visualizações no YouTube. Já a faixa “TOMA”, em parceria com Luísa Sonza, já passou da marca dos 80 milhões de views no canal.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: