Shelldon Malvasi lança o primeiro álbum da carreira, “Contramão”

Shelldon Malvasi lança o primeiro álbum da carreira, “Contramão”

Lançado no último dia do ano de 2023, o primeiro álbum da carreira do cantor Shelldon Malvasi, intitulado “Contramão”, traz o extremo da sua juventude. Como o próprio cantor define: “esse álbum é uma carta de despedida de uma versão mais jovem”.

Com influências no pop rock dos anos 90’s e 2000, o  álbum é composto por 11 faixas autorais, onde cada uma fala um pouco das vivências do cantor. Superação, primeiro amor, intensidade, decepções, rebeldia, descobertas, aventuras, inseguranças  e boas lembranças de momentos vividos na adolescência estão presentes no álbum. O novo trabalho pulsa a vontade de viver intensamente.

Com o primeiro single “Sobreviver”, lançado em 2020, o projeto veio pegando forma e amadurecendo durante os anos. 

Em 2022, ele estreou mais 4 singles nas plataformas digitais, sendo eles: “Só me resta viver”, “Aprendiz” , “Jeito simples” , “O tempo voa”. No final de 2023 lançou o último single, “Nós dois”, que antecipou o lançamento do álbum.

Com uma estética adolescente, que o público chama de “garoto capricho”,  o cantor criou uma identidade visual que remetia às séries, filmes e revistas dos anos 2000, jaqueta varsity, all star, guitarra e bandanas. A intenção era realmente ser nostálgico. Com isso, Shelldon usou suas referências nos cantores teen como Avril Lavigne , Katy Perry, Simple Plan, RBD, Pink, entre outros, revivendo exatamente o que foi  sua juventude .

O cantor ainda pretende sair em turnê em 2024 para fechar com chave de ouro toda essa estética antes de anunciar novos projetos. Enquanto isso, você já pode conferir o novo álbum em todas as plataformas digitais.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *