“Se Perdeu No Personagem” é o novo single da cantora e compositora Rafaella Meirelles

Sucesso no tik tok com mais de 1 milhão de seguidores, a cantora e compositora Rafaella Meirelles lança nesta sexta-feira (20), seu mais novo single de trabalho, a faixa: “Se Perdeu No Personagem“. A canção, que é inspirada em vivências da artista, já está disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música.

Acostumada a compor inspirada em suas experiências de vida e relacionamentos amorosos, desta vez não foi diferente. A letra autoral do novo som fala sobre um antigo namoro da cantora, que acabou de forma repentina e a surpreendeu.

“Um dia a gente tava namorando, no outro não. Como ele podia ter tanta certeza daquele término sendo que uma semana antes estava dizendo que me amava e queria ficar comigo? Por isso o nome da música é ‘se perdeu no personagem’. Acho que ele se perdeu um pouco no papel de namorado apaixonado que queria ficar comigo pra sempre”, conta Rafaella.

O single chega com o objetivo de transmitir uma mensagem importante: mostrar que o fim de um relacionamento não é o fim do mundo e que não se depende do outro para viver. “Quero que todas as pessoas que já tiveram um término ruim, que já se sentiram abandonadas, que já se sentiram meio trouxas chorando por alguém que não deu o devido valor, possam ouvir e se identificar. A música passa a mensagem ‘ele fez isso comigo, mas descobri que sou melhor sozinha, eu me consegui me reerguer, eu reagi, eu sou foda!’. E pra quem ainda não se reergueu, que seja um encorajamento, uma esperança de que esse dia vai chegar sim e que nossa felicidade não depende de ninguém”, completa a artista.

Com ajuda do produtor musical Ricky Ndombashi, a cantora encontrou a melodia perfeita para a faixa: calma e com a presença do violão, aproveitando a entrada do inverno. Para isso, Giulia Be foi uma grande inspiração para o resultado final. “Nos inspiramos em ‘se essa vida fosse um filme’ da Giulia Be, para vibe da música e combinou perfeitamente”.

Quanto à expectativa para o lançamento, Rafaella expressa: “Estou animada demais para as pessoas ouvirem. Foi a música que eu mais investi até o momento em questão de identidade visual, então a melhor coisa para mim está sendo ver a reação das pessoas com as fotos lindas que já estou postando como campanha de pré-save. Estou louca pra todo mundo ver o resto porque tá valendo SUPER a pena. O trabalho tá impecável”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *