Savannah Clarke, integrante do Now United, é a 46º artista mais influente da Austrália

A atriz, compositora e dançarina australiana Savannah Clarke é a 46º artista mais influente da Austrália, de acordo com o site The Oz, referência em eleger os 100 maiores influenciadores do país. Com quase 7 milhões de seguidores nas redes sociais, a jovem de 19 anos encanta jovens ao redor do mundo.

Entre os influenciadores citados pelo veículo, estão nomes como: Hannah Balanay, Caleb Finn, Rybka Twins e Mully. “É incrível estar em uma lista com tantas pessoas que admiro. Fiquei lisonjeada em receber a notícia”, conta Savannah.

Em seu Twitter, a artista também mostrou surpresa ao falar sobre este marco. “Estamos na lista da The Oz”, escreveu. “Vamos ter que continuar trabalhando nesses números. Obrigado a todos pela ajuda”, finalizou.

Savannah começou a ganhar reconhecimento após interpretar um dos personagens em “A Noviça Rebelde”. Depois deste trabalho, as portas começaram a se abrir ainda mais para que a artista viesse a ficar mais conhecida. 

Hoje, a cantora integra o grupo de pop global Now United, que entrou oficialmente em fevereiro de 2020. Savannah descobriu o grupo através do Instagram e começou a pesquisar sobre o projeto, meses depois, foi recrutada por Simon Fuller – empresário do grupo. Oficialmente, sua estreia ocorreu em 7 de março do mesmo ano e seu primeiro single com todos os integrantes foi “By My Side”, lançado durante a pandemia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *