SAV comemora o lançamento de seu primeiro EP “Pressa”

SAV comemora o lançamento de seu primeiro EP “Pressa”

O cantor pop SAV lançou no começo do mês de outubro (04/10), o seu primeiro EP “Pressa”. O trabalho, que conta com 5 faixas autorais que transitam entre o pop eletrônico e o rock nacional, já está disponível em todos os aplicativos de música.

O EP fala sobre a “pressa” dentro da vida do artista em diversas situações. As canções escritas pelo cantor, falam sobre as vivências, sejam elas no amor, nas descobertas, no convívio social e em como ele lidou e lida com tudo isso. 

“Eu acho que a proposta é transmitir para quem está escutando as mesmas sensações que eu tive ao escrevê-las. Espero que as pessoas consigam se identificar e que as músicas sejam tão boas para a vida delas quanto são na minha”, conta o cantor.

A narrativa do EP também discute sobre a ansiedade desencadeada pela pressa existente no cotidiano das pessoas. Quanto à importância de trazer a temática para a música, ele afirma: “É sempre muito necessário falar sobre a ansiedade, é uma coisa que nos move tanto de forma positiva quanto negativa, e é muito difícil você manter o equilíbrio disso, então quis falar um pouco disso através de mim”

O EP começou a ser produzido há cerca de um ano atrás e lançado apenas agora. As canções contam com a produção de Daniel Cestari (também na bateria), Murilo Romano na guitarra e teclados, Fábio Russi no baixo e Renan Bamboo na percussão e backing vocals.

“O EP é um grande experimento, onde conseguimos aplicar em diversos momentos algumas estratégias para que as músicas pudessem passar para o ouvinte as mesmas sensações que eu estava sentindo ao escrevê-las”, afirma SAV.

“pressa” já está disponível em todas as plataformas digitais. Confira já!  

Redes sociais:

Instagram

Spotify

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *