Sami Chohfi lança clipe da faixa “Sing You To Me”

Sami Chohfi lança clipe da faixa “Sing You To Me”

O músico americano-brasileiro Sami Chohfi comemorou o lançamento do videoclipe de sua faixa “Sing You To Me” na semana passada. O vídeo, dirigido por Alexandre Suplicy,  está disponível no canal oficial de Sami no YouTube.

O vídeo foi filmado na linda cidade turística de Nova Petrópolis, localizada no interior do Rio Grande do Sul. Parte da famosa Serra Gaúcha, o município faz limite com outras duas cidades muito conhecidas do Estado: Gramado e Caxias do Sul. Sobre a escolha da locação, Sami conta: “Minha esposa Renata teve a ideia de filmar o clipe dentro de um labirinto. Então, começamos a pesquisar online por belos labirintos altos em todo o Brasil. De todos que encontramos, o Labirinto Verde em Nova Petrópolis foi de longe o nosso preferido. Também achamos a cidade super linda e charmosa, então ficamos um final de semana inteiro filmando por lá.”

Além de cenas no Labirinto Verde, o diretor Alexandre Suplicy utilizou drones para filmar cenas mostrando Sami tocando com a beleza da Serra Gaúcho como pano de fundo. 

Renata, que é brasileira, foi a inspiração de Sami para compor a canção “Sing You To Me”, que embora seja nova, já é uma das favoritas dos fãs do cantor. O conceito por trás do clipe se conecta diretamente com a história de amor entre o casal. Para entender um, é interessante conhecer o outro: “A primeira vez que vi Renata foi quando eu estava visitando o Brasil aos 14 anos de idade”, conta Sami. “Na época, ela tinha 19 anos. Foi amor à primeira vista para mim. Infelizmente, a diferença de idade não funcionou para ela (risos). Lembro até hoje que ela usava jeans rasgados, tinha olhos verdes radiantes e cabelos castanhos compridos incríveis. Quis o destino que dezoito anos depois, nos reencontrássemos no Brasil e foi amor à segunda vista para ela. Nós nos casamos nove meses depois.” 

“O conceito do vídeo mostra que a vida é um labirinto louco e cheio de curvas”, explica o cantor. “Às vezes, quase cruzamos com pessoas que deveriam estar em nossas vidas em uma data futura e, às vezes, reencontramos pessoas no momento certo de nossa jornada. O vídeo é uma metáfora para o intrincado labirinto de surpresas da vida”, continua.

A faixa “Sing You To Me” foi lançada oficialmente em 2022, durante a mais recente turnê de Sami pelo Brasil, que passou por doze cidades. A resposta do público foi positiva e imediata. “A primeira vez que cantei a música foi em 09/09/2022 em São Paulo, durante a Extraordinary World Tour Brazil. Os fãs nunca tinham ouvido a música, porque ainda não estava tocando nas rádios, e também não havia sido lançada nas plataformas digitais. No final da música, a multidão continuou cantando acapella a melodia do refrão. Foi de longe a minha parte favorita da turnê”, Sami conta. “Então, cantamos juntos e isso se tornou algo que acabei fazendo em todos os shows daquela turnê inspirado pelos fãs do primeiro show”, conclui.

Sami deve voltar ao país para uma outra série de apresentações ainda este ano e promete muitas novidades para breve, incluindo novos singles.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *