Rosana Pires celebra prêmio em coquetel na Semana de Design

Rosana Pires celebra prêmio em coquetel na Semana de Design

A designer Rosana Pires, CEO da empresa O Criativo Design e que tem mais de 20 anos de experiência na área, esteve no coquetel de celebração do Prêmio Salão Design na última quarta-feira (20), em São Paulo. Rosana foi premiada na categoria “Desafio do Uso de Painel” com o produto YOGO.

Desenvolvido por Rosana ao lado de Fernando Diehl, o produto é um flip chart, com funções de pin board e sketch board criado para apresentações em reuniões presenciais ou on-line. Ele foi construído com poucos materiais: chapas de MDF 25mm e os suportes e acessórios metálicos feitos com chapas de aço com pintura epóxi. Os rodízios são feitos com sobras de chapas da indústria moveleira para colaborar com o reuso dos materiais.

A designer acredita que o recebimento do prêmio foi um marco importante em sua carreira profissional. “Esse prêmio representa mais do que um reconhecimento, é a validação da minha jornada como Designer. A conquista do troféu reforçou que estou trilhando o caminho certo”, comenta Rosana Pires.

“Desde o recebimento, novas oportunidades surgiram, e ontem, pude participar de um coquetel na DW! Semana de Design, onde pude expor meu produto em um evento de renome internacional. A experiência foi emocionante, reunindo os vencedores do Prêmio Salão Design do ano passado e reafirmando que cada obstáculo superado valeu a pena”, conclui a designer. 

Para quem se interessar em conhecer o produto de perto, há uma exposição com as peças vencedoras do prêmio na Galeria Metrópole, localizada na Avenida São Luís, 187 – República. A exposição estará aberta ao público até o próximo domingo (24).

O Prêmio Salão Design é reconhecido como um dos mais importantes do país, tem o objetivo de destacar e premiar os profissionais e projetos que se destacaram por sua criatividade, originalidade e qualidade técnica. A conquista de Rosana Pires na categoria “Desafio do Uso de Painel” reafirma seu lugar de destaque no cenário nacional do design.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *