Rodrigo Tardelli fala sobre estreia da última temporada de “A Melhor Amiga da Noiva”

Rodrigo Tardelli fala sobre estreia da última temporada de “A Melhor Amiga da Noiva”

Acaba de ir ao ar o primeiro episódio da 5ª e última temporada da trama “A Melhor Amiga da Noiva”, um dos maiores sucessos entre as produções independentes. A trama conta com o ator Rodrigo Tardelli no elenco e é uma produção da Ponto Ação Produções, produtora carioca de audiovisual independente na qual o ator é um dos sócios.

Após 4 temporadas de sucesso, regadas de romance, drama, suspense e surpresas, a nova fase chega para trazer soluções e decisões importantes. Dando vida ao personagem Daniel e se despedindo dele após anos, Rodrigo Tardelli expressa felicidade e sensação de dever cumprido. “Me sinto feliz em finalizar esse projeto. Acho que esse final faz muito mais sentido pra série do que o da segunda temporada. É nostálgico, emblemático e ficou muito emocionante”, conta o ator.

“A Melhor Amiga da Noiva”, protagonizada pelo ator e pelas atrizes Priscilla Pugliese (Fernanda) e Natalie Smith (Juliana), que dão vida ao casal #FeJu, traz temáticas e problemáticas sociais que geram identificação com o público, o que resultou no grande sucesso a nível internacional. Relacionamento abusivo, por exemplo, é um dos assuntos tratados e é o que gira em torno de Daniel na 4ª e agora na 5ª temporada, quando tenta ajudar sua amiga Lucy, por quem ele também é apaixonado.

“Essa é a melhor fase do Daniel. Ele teve um crescimento absurdo e fiquei muito feliz pelo caminho que ele seguiu. Finaliza da forma que eu queria, sendo ele até os últimos minutos e com um progresso lindo como personagem”, aponta Rodrigo.

Sobre a temporada, ele afirma: “É uma temporada sem muitos conflitos. São apenas 4 episódios pra fechar o ciclo e tudo que ficou em aberto. São episódios objetivos de resolução dos arcos”.

O primeiro episódio da nova temporada já está disponível no canal do youtube da Ponto Ação Produções. Você pode acompanhar o lançamento todas as quintas-feiras, às 20h no canal da Ponto Ação. Acesse o canal clicando aqui! 

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: