Rodrigo Tardelli fala sobre conteúdo, prêmios e novo projeto no Pontual Podcast 

Rodrigo Tardelli fala sobre conteúdo, prêmios e novo projeto no Pontual Podcast 

Ao ponto de estrear em seu mais novo projeto, Rodrigo Tardelli foi um dos convidados do Pontual Podcast, sediado em São Paulo e apresentado pelo host Wagner Teixeira. O episódio, que já está disponível por completo no YouTube, foi repleto de boas risadas e uma conversa envolvente, onde o ator e influenciador contou detalhes sobre a carreira e próximos passos. 

Rodrigo é um dos sócios da Ponto Ação Produções, produtora de audiovisual independente responsável por grandes projetos como “A Melhor Amiga da Noiva”, “Até Você Me Esquecer”, “The Stripper” e “Stupid Wife”. Os trabalhos com as webséries e o início da produtora foram uns dos tópicos da divertida conversa no episódio exibido no último dia 05 de setembro. Ele também contou um pouco sobre seu início com o teatro e a arte.

Além disso, ele também falou sobre projetos como “O Outro Lado da Lua”, sobre os prêmios conquistados como “Melhor Ator de Drama” e as indicações em diferentes festivais pelo mundo. 

No podcast, Rodrigo ainda compartilhou detalhes sobre seu trabalho no TikTok, onde conquistou uma audiência significativa com suas esquetes de situações e combinações entre signos. Ele discutiu como o aplicativo se tornou uma de suas prioridades e como tem sido ser reconhecido nas ruas, shoppings e eventos. 

“Foi realmente muito especial participar do podcast. Eu me senti super à vontade e se pudéssemos, tenho certeza que continuaríamos conversando sobre signos, séries, tudo por muito tempo. Fiquei super feliz com o convite e espero poder voltar em breve para falar sobre mais projetos e trabalhos”, completa Rodrigo. 

A presença no podcast deu a oportunidade do ator aproveitar o momento e revelar detalhes sobre seu mais novo personagem que chega para compor uma linda trajetória. Rodrigo estreia nesta terça-feira (12), com a websérie “Entre Nós”, onde ele dá vida a Lucas Gabriel, um influenciador ousado que também tenta carreira como cantor. Para além da fama, Lucas mantém sua vida privada como Lucas Figueiredo, melhor amigo de Catarina (Una Plok), protagonista da comédia romântica sáfica. A trama é uma produção do BeraPlay e foi gravada no Rio de Janeiro. 

Confira o podcast disponível na íntegra:

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *