Rodrigo Tardelli fala destalhes sobre a nova fase de “Até Você Me Esquecer”, que teve estreia no último dia 10

Rodrigo Tardelli fala destalhes sobre a nova fase de “Até Você Me Esquecer”, que teve estreia no último dia 10

O ator Rodrigo Tardelli acaba de estrear com a 3ª temporada da websérie LGBTQIA+ “Até Você Me Esquecer”, grande sucesso entre os anos 2017 e 2018 com as duas primeiras fases publicadas. De volta ao ar e retratando a esquizofrenia, a trama é uma produção da produtora independente de audiovisual Ponto Ação Produções e conta com o primeiro episódio publicado no youtube. Confira aqui! 

Na primeira temporada o personagem Louis, interpretado pelo ator Rodrigo Tardelli, se apaixona por Harry, que perde a memória em um primeiro acidente e Louis tenta reconquistá-lo. Com o andar da história, ele perde seu amor em um novo acidente e encontra Harold, que se encanta com Louis e os dois começam a viver uma nova história.

As duas primeiras fases já acumulam mais de 7 milhões de visualizações no youtube. A primeira é totalmente baseada na história fictícia, a segunda e a terceira ganharam novos rumos tendo o roteiro escrito pelo ator Rodrigo Tardelli, mas continuando com a essência inicial do projeto e com personagens que remetem à banda. 

“É muito especial voltar a vivenciar toda essa experiência com essa série, trazer uma versão ainda com mais qualidade para o público e mais uma vez com um roteiro autoral meu. A série volta mais delicada e com uma sensação mais psicológica e um pouco sombria até, fiquei muito feliz com o resultado”, conta Rodrigo.

Além da temática LGBTQIA+, “Até Você Me Esquecer” trouxe abordagens e temáticas importantes relacionadas a distúrbios e doenças mentais. Na segunda temporada, por exemplo, Louis começa ter alucinações e na nova fase isso permanece e sintomas de esquizofrenia começam a ficar mais óbvios no personagem. A retratação da doença na trama contribui para disseminar sobre o que é a esquizofrenia, sintomas e serve como atenção para que possam identificar casos, cuidando uns dos outros.

Sobre a nova fase do Louis, Rodrigo conta: “Podem esperar um Louis mais maduro, porém com muitas questões ainda na sua vida, ele volta a se apegar em uma forma perigosa de seguir adiante, parecida com a storyline da primeira temporada. Ele tem problemas psicológicos sérios e isso vai atingir o ápice nessa nova fase”.

E quanto ao que os fãs podem esperar da nova fase, Rodrigo afirma: “Podem esperar surpresas, reviravoltas, e que tudo que parece ser na verdade não é bem daquela forma. As pessoas vão ter uma experiência pela cabeça do Louis e da confusão que está dentro dele e isso vai ser muito interessante”, finaliza o ator.

Sobre Rodrigo Tardelli

Esbanjando carisma e talento, o ator Rodrigo Tardelli se tornou conhecido internacionalmente após protagonizar grandes webséries no youtube e já coleciona séries com milhões de visualizações e prêmios em diversos festivais internacionais. Nascido em Niterói, Rio de Janeiro, o ator já dava sinais de que seguiria a carreira artística desde muito pequeno e hoje é formado pela escola de Teatro Profissionalizante Le Monde (Botafogo – Rio de Janeiro).

Com a necessidade de estar sempre atuando e podendo mostrar ao mundo seu talento, Rodrigo se uniu a duas amigas e criou a Ponto Ação Produções, produtora de audiovisual independente (+762 mil inscritos no youtube). Desde então, protagonizou, roteirizou e produziu grandes webséries dentro e fora da produtora.

“A Melhor Amiga da Noiva” é um dos maiores sucessos da produtora, onde o ator interpreta o personagem Daniel nas 4 temporadas. Com mais de 52 milhões de visualizações, a trama é a webserie lésbica mais assistida da América Latina. “Até Você Me Esquecer” (+7 milhões de visualizações) é também uma produção da Ponto Ação e conta com o protagonismo do ator. 

A trama recebeu duas indicações ao Rio Webfest 2017, importante festival internacional de webséries sediado no Rio de Janeiro. Em 2019 a trama voltou para os indicados do festival, concorrendo nas categorias “Melhor Roteiro de Drama”, “Melhor Webserie Brasileira” e o ator Rodrigo Tardelli como indicado a “Melhor Ator de Drama”, categoria a qual levou para casa o prêmio. 

“The Stripper” (+22 milhões de visualizações) é mais uma webserie em que o ator participa. Na trama Rodrigo interpreta o dançarino e professor de dança da boate Daniel. 

Já imaginou viver uma vida em que durante o dia você é uma pessoa e durante a noite é outra completamente diferente? O Arthur, personagem interpretado pelo ator Rodrigo Tardelli, vive exatamente essa realidade na série “O Outro Lado da Lua”, da produtora carioca de audiovisual independente Prisma. Transtorno Dissociativo de Personalidade é a temática abordada pela série que teve estreia em julho deste ano e possibilitou ao ator mais uma indicação como “Melhor Ator de Drama” ao Rio Webfest 2021.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: