Rodrigo Tardelli é indicado como “Melhor Ator de Drama” em festival da Coreia do Sul

Rodrigo Tardelli é indicado como “Melhor Ator de Drama” em festival da Coreia do Sul

A trama “Até Você Me Esquecer” vem ultrapassando barreiras e além de todo o sucesso de público fora do país, a série vem conquistando espaço em festivais internacionais. Desta vez, é uma das indicadas ao Seoul Webfest 2022, festival da Coreia do Sul, concorrendo em duas categorias importantes: “Melhor Série de Drama” e “Melhor Ator de Drama”, representada pelo protagonista e idealizador da série, Rodrigo Tardelli.

O Seoul Webfest é o primeiro festival de webseries na Coreia e no Nordeste da Ásia. “Essas indicações têm uma importância gigante”, afirma o ator

Tendo tido estreia em março deste ano, desta vez a série aborda como temática a esquizofrenia, doença psíquica vivida pelo personagem Louis – interpretado por Rodrigo Tardelli. Esta é a terceira indicação do ator como “Melhor Ator de Drama”, tendo vencido a categoria em 2019, no Rio Webfest, um dos maiores festivais internacionais de conteúdo digital, onde concorreu por sua atuação como Louis, na mesma série. Em 2021 também foi indicado novamente com o Arthur, da série “O Outro Lado da Lua”.

“É minha terceira indicação como ‘Melhor Ator’, mas é a primeira indicação em um festival de outro país. A segunda temporada de ‘Até Você Me Esquecer’ teve várias indicações fora daqui, mas como ator é a primeira e em um geral é a terceira indicação da minha carreira. Pra mim tem um sabor diferente, renovado e me dá muita felicidade ver um trabalho onde me entreguei de corpo e alma tendo esse novo reconhecimento”, completa Rodrigo.  

Não é a primeira vez que a série é indicada em festivais internacionais. As temporadas anteriores já conquistaram espaço em algumas premiações. “Para todos nós que produzimos sem apoio e de forma independente, esses festivais fazem toda diferença para nossa carreira artística e para seguir progredindo no nosso crescimento”. 

“Até Você Me Esquecer” é uma realização da Ponto Ação Produções, tendo o roteiro das duas primeiras temporadas escrito pelo ator. A 3 fases da trama já podem ser conferidas no canal do youtube da produtora. 

 

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: