Rock In Rio: Lucy Alves estreia na Rock District no dia de Justin Bieber e Iza

Rock In Rio: Lucy Alves estreia na Rock District no dia de Justin Bieber e Iza
Créditos: Divulgação

Esta é a segunda vez que Lucy se apresenta no Rock in Rio: em 2017, ela esteve no Palco Sunset ao lado de Emanuelle Araújo, Tiê e Mariana Aydar em um tributo a João Donato, presente no show

O line-up completo da District foi revelado nesta terça-feira. A artista se apresentará no dia 04 de setembro ao lado de Fonk’s Gang e da Rock Street Band, superbanda formada por Dinho Ouro Preto, Andreas Kisser, João Barone, PJ e Liminha

A aclamada cantora, musicista e atriz paraibana Lucy Alves fará sua estreia na Rock District do Rock in Rio em 2022. A participação da artista no maior festival de música do mundo será em 04 de setembro, nesta que é uma das áreas que proporcionam momentos mais marcantes para o público. Também no dia 04, o Rock in Rio recebe artistas como Justin Bieber, Iza e Demi Lovato. O anúncio foi feito pelo idealizador do festival, Roberto Medina, em evento nesta terça-feira (08) no Rio de Janeiro, com a presença de Lucy e demais artistas que se apresentarão na Rock District e Rock Street como Thiago Fragoso, Dinho Ouro Preto, Di Ferrero e Rogério Flausino. Esta é a segunda vez que Lucy se apresenta no Rock in Rio: em 2017, ela esteve no Palco Sunset ao lado de Emanuelle Araújo, Tiê e Mariana Aydar em um tributo a João Donato, presente no show.

“Estou muito feliz em finalmente poder contar que vou me apresentar novamente no Rock in Rio!”, comemora Lucy. “Acredito que este seja um sonho que todo artista almeja alcançar e esta já será a minha segunda vez me apresentando, porém é a minha estreia na Rock District. Só posso agradecer ao Roberto Medina pelo convite e aos meus fãs e família, que sempre estiveram ao meu lado e fazem parte de mais essa conquista.”

Sobre o show, ela conta: “Ainda não posso adiantar nada, mas tenham certeza de que darei tudo de mim e será inesquecível!”

Em 2022, Lucy ainda será protagonista da nova série da Netflix, “Só Se For Por Amor”, ao lado de Filipe Bragança, Agnes Nunes, Laila Garin, Adriano Ferreira e grande elenco.

Na última edição do Rock in Rio, o palco Rock District encantou o público com apresentações divertidas e com muito rock n’ roll. No espaço, os artistas apresentam ao público um lado pouco conhecido de suas carreiras: o que eles tocam fora de suas turnês oficiais. Essa é uma ótima oportunidade para os fãs se aproximarem de seus artistas favoritos e saber mais sobre seus gostos e influências na carreira.

Sobre Lucy Alves:

Uma das artistas mais versáteis e celebradas de sua geração, Lucy Alves é conhecida do público brasileiro desde que integrava o grupo Clã Brasil, formado no início dos anos 2000, ao lado de sua família. Mas foi em 2013 que ganhou popularidade e alçou o estrelato quando foi uma das finalistas da segunda temporada do programa The Voice Brasil. Desde então, acrescentou ao seu já extenso e invejável currículo participação em três novelas da Rede Globo (com destaque para a personagem Luzia em “Velho Chico”, que lhe rendeu o troféu de Atriz Revelação no Prêmio Melhores do Ano/2016 e Lurdes dos Santos Silva jovem em “Amor de Mãe”), o papel principal no musical “Nuvem de Lágrimas” e diversos lançamentos musicais (com destaque para o EP “Santo Forte”, de 2018). Em 2016, Lucy foi indicada ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Músicas de Raízes Brasileiras, com o álbum ‘No Forró do Seu Rosil’, gravado juntamente com o grupo Clã Brasil.

Seu trabalho mais recente é o single “Essa Paixão”, faixa em parceria com o músico pernambucano Romero Ferro. Em 2021, ela lançou o álbum “Avisa”, composto por releituras de canções do repertório do Falamansa, trazendo seis faixas originalmente compostas e gravadas pelo grupo e a inédita “Embrasa”, parceria de Lucy com Tato, vocalista do grupo paulistano.

Antes disso, Lucy tinha lançado o EP “Chama” em 2020 (que conta com os hits “Chegue Chega” e “Me Deixa Ser Mulher”), o single “Dia de Festa”, feat. com a banda Natiruts – lançado em novembro do mesmo ano e a música “Sede ao Pote”, uma parceria com a banda Selvagens à Procura da Lei.

Em 2022, a artista será protagonista da nova série da Netflix, “Só Se For Por Amor”, ao lado de Filipe Bragança, Agnes Nunes, Laila Garin, Adriano Ferreira e grande elenco. Além disso, ela se apresentará pela primeira vez no palco do Rock in Rio, no dia 04 de setembro. Lucy será uma das atrações da área Rock District, ao lado de outros artistas consolidados da cena musical como Rodrigo Santos, Fernando Badauí, Deia Cassali, Thiago Fragoso, Di Ferrero e Rogerio Flausino.

Lucy atualmente conta com mais de 250 mil ouvintes no Spotify e seus vídeos já foram assistidos mais de 38 milhões de vezes em seu canal oficial no YouTube.

Redes Sociais Lucy Alves:

Instagram

YouTube

Facebook

Twitter

TikTok

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: