Robert fala sobre feedback do novo EP e revela próximos passos da carreira

Robert fala sobre feedback do novo EP e revela próximos passos da carreira

Já disponível em todas as plataformas digitais, “Mafioso“, primeiro EP do cantor e compositor Robert, vem alcançando um retorno positivo e surpreendendo. O novo trabalho chega com uma pluralidade de ritmos musicais e letras que  retratam histórias vividas pelo artista. 

“Mafioso” é sobre relacionamentos, sejam eles amorosos ou interpessoal. A narrativa deste EP se passa dos 16 anos de Robert, até os momentos atuais. Muitas vivências e processos de amadurecimento e aceitação foram transformadas em letras das oito canções autorais que compõem o trabalho.

“Uni tudo isso também com o fato de eu ser muito eclético desde criança, por isso exploro tantos ritmos no EP”, aponta Robert. A sonoridade que acompanha o EP prevalece no POP, mas caminha por ritmos como o Trap, Funk, Rock e R&B. 

Quatro das oito canções são totalmente inéditas, enquanto “Garoto Ideal”, “Sem Sinal”, “Meia-noite” e “Nem Quero Saber” são faixas que integram o novo trabalho, mas já foram lançadas anteriormente e estão disponíveis nas plataformas de música.

Robert é um artista independente e viveu desafios para fazer o EP acontecer. Ele conta ter sido um processo extremamente difícil e que esse tipo de trabalho fugiu muito da sua realidade. “Foram 8 longos meses juntando dinheiro e controlando certos gastos. Precisei me desdobrar e me planejar de uma maneira que nunca tinha feito antes, mas no fim valeu muito a pena. Acho que na real estava tudo escrito, tinha que ser e era pra ser lançado. A forma como as coisas aconteceram foram surpreendentes também. No fim, sou grato a todo mundo que entrou nessa junto comigo”, ele aponta. 

E todo este trabalho árduo vem alcançando um feedback positivo. O artista vem recebendo mensagens de apoio e elogios. Além disso, nas plataformas digitais os números vêm aumentando diariamente e o clipe está sendo um grande sucesso no YouTube.

“O retorno da galera vem sendo incrível. Está sendo uma das melhores recepções que já recebi. Sou muito grato a todo mundo que vem me apoiando e me mandando o que achou das canções, ou falando sobre sua faixa favorita. Está sendo muito gratificante”, ele declara.

Sobre os próximos passos da carreira, ele deixa claro que vem muita coisa boa por aí. “Minha meta é trabalhar bastante e colher tudo o que cada música tem para oferecer. Mas posso adiantar que já estou em trabalho de composição e criação de estética do meu próximo projeto”, finaliza o artista.

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *