Rita Ora lança remix de “You Only Love Me” com destaques do hip hop inglês

Rita Ora lança remix de “You Only Love Me” com destaques do hip hop inglês
Crédito: Ed Cooke

Rita Ora, uma das principais mulheres da música britânica no século XXI, lança um remix para seu sucessonovo single “You Only Love Me” unindo pop e hip hop, com versos de Nafe Smallz esobre beats de Zdot. Este é um lançamento da BMG.

Para a nova versão, ela contou com Zdot, produtor britânico de destaque na cena do grime, conhecido pelo seu trabalho com Stormzy e Bugzy Malone. A faixa conta ainda com a participação especial de Nafe Smallz, rapper independente que tem conquistado espaço por sua lírica que mescla o drill inglês, o trap e o R&B. 

“Com ‘You Only Love Me’ e o que estou preparando para o meu próximo álbum, eu queria capturar a vulnerabilidade que experimentei ao me abrir para o amor e entrar em uma nova fase da vida. Aprender a deixar o passado para trás e  abrir caminho para novas experiências foi um processo importante para mim a ponto de querer documentar através da minha música”, conta Rita. 

Ela faz dessa nova canção o primeiro passo para sua próxima fase musical – um recomeço altamente pessoal e sincero. “A jornada nem sempre foi fácil, mas saí dela mais forte e cheia de amor, de um modo como jamais pensei ser possível”, completa.

Multi-talentosa artista e criadora com marca na TV, cinema e moda, Rita Ora dá sequência  à sua carreira impressionante com este lançamento. Ela tem mais de 10 bilhões de streams em suas músicas, 4 hits #1 no Reino Unido e é a mulher britânica com maior número de singles no top 10 das paradas em toda a história, com 13 músicas. 

Para a nova versãoo remix de “You Only Love Me”, ela contou com Zdot, produtor britânico de destaque na cena do grime e conhecido pelo seu trabalho com artistas como Stormzy e Bugzy Malone. A faixa conta ainda com a participação especial de Nafe Smallz, um rapper independente que tem conquistado espaço por sua lírica que mescla o drill inglês, o trap e o R&B. 

“You Only Love Me” e seu remix estão disponíveis em todas as plataformas.

Higor Vicente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *